Todos acordaram bem cedo naquele dia. Xiao Yi estava eufórico. Ele levantou e já pegou a mochila e deixou perto da entrada, depois correu para seu quarto para trocar de roupa.
— Xiao Yi, não coloque o uniforme antes de comer seu café-da-manhã. — Lan Xichen falou, ele já estava cozinhando enquanto Jiang Cheng colocava o café e água para o chá na chaleira elétrica. — Vá lavar o rosto enquanto nós terminamos aqui.
— Tá! — ele falou e foi fazer o que o pai pediu.
Eles comeram e Jiang Cheng foi ajudar Xiao Yi a escovar os dentes e entrar em seu uniforme enquanto Xichen foi colocar as louças para lavar. Quando finalmente Lan Xichen foi se trocar para o trabalho, ele passou na frente do quarto de Xiao Yi e o viu, ele estava olhando seu pai abotoar a camiseta polo do uniforme. A camiseta já estava devidamente pra dentro da calça, e quando terminou de abotoá-la, Jiang Cheng pediu que o pequeno levantasse os braços para que ele pudesse colocar o suéter azul que ia com o resto do uniforme de frio. Xichen decidiu ir se trocar para não estragar a surpresa de ver seu pequeno de uniforme completo.
— Pronto, Xiao Yi, se quiser agora pode ir mostrar pro papai como você ficou de uniforme. — Lan Xichen ouviu Jiang Cheng dizer e, logo depois, um furacãozinho entrar em seu quarto.
— Papai olha! Já estou de uniforme. — Xiao Yi falou dando uma voltinha quando o pai o olhou.
A calça era escura, ele estava de meias verdes de dinossauros, com o suéter azul celeste, que tinha o emblema da escola bordado, e a polo branca por baixo. Ele terminaria de se vestir e calçar na entrada, mas ainda assim ele estava tão fofo.
— Você está muito elegante, Xiao Yi, está parecendo o papai quando vai para o trabalho. — Jiang Cheng falou, entrando no quarto para se trocar também.
— É verdade? — Jingyi perguntou.
— É sim. — Lan Xichen falou. — Agora você pode terminar de arrumar o que vai levar, e pegue a lancheira que está na cozinha.
— Tá bom. — e ele foi terminar suas tarefas.
Lan Xichen e Jiang Cheng se trocaram e ajudaram Jingyi a se calçar e vestir o casaco mais pesado de frio, colocando um cachecol em volta de seu pescoço, pois era uma manhã fria. Eles também vestiram seus casacos e saíram. Eles viram que A-Yuan já estava sendo colocado em sua cadeirinha por Lan Wangji enquanto Wei Wuxian colocava suas coisas no banco de trás. Ele reparou que a outra família estava saindo do Hanshi e acenou.
— Nos vemos na escola! Eu ainda quero tirar uma foto dos dois juntos! — Wei Wuxian falou.
Jiang Cheng também acenou enquanto Lan Xichen colocava Xiao Yi em sua cadeirinha.
Eles voltaram a se encontrar na entrada da escola, onde tiraram algumas fotos e depois acompanharam os pequenos pela escola. Eles foram aconselhados a levá-los até uma sala de acolhimento no primeiro dia, onde outros pais estariam com seus filhos que começariam a escola também, e onde eles podiam interagir ainda com a presença dos pais, para depois serem levados à sala de aula.
A-Yuan não teve nenhum problema em fazer amigos, e admiravelmente, Jingyi também não. Eles deixaram os pequenos irem para a sala, disseram seus até logo e saíram para começar seu dia. Wei Wuxian chorou um pouco ao ver A-Yuan saindo comportadamente na fila de pequenos. Jiang Cheng quase chorou também, mas ele não quis se envergonhar daquela forma na frente dos outros pais. Ele chorou no carro enquanto Lan Xichen dirigia até sua empresa.
O dia passou normalmente. Lan Xichen foi para a sede da empresa logo depois de deixar Jiang Cheng, lidou com uma papelada e depois teve uma reunião com investidores antes do almoço. Ele teve uma tarde produtiva e quando terminou, prometeu que pegaria Jiang Cheng novamente no trabalho para que eles buscassem Jingyi juntos na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Chances
Fanfiction[XiCheng/AU Moderna/WangXian/XuanLi] Lan Xichen é um homem de sucesso, o herdeiro de uma enorme empresa de tecidos de altíssima qualidade que era procurada por grifes dos mais diferentes lugares. Ele é muito bem articulado, tem um bom olho para negó...