Capítulo Cinco

191 32 32
                                    

Agora no quarto, o suor escorria por todo o corpo de Morgan, Audrey estava empolgada em proporcionar o máximo de prazer possível em sua parceira, e conseguira, mas não tinha motivos para parar, não essa noite. Essa noite era especial, Audrey queria se divertir, queria esquecer os problemas queria que tudo fosse para o inferno, agora são apenas ela e sua parceira.

— Fique deitada. Não se mova. — ordenou Audrey saindo da cama, indo em direção as gavetas.

Morgan sorriu ao ver em qual gaveta sua parceira estava abrindo, a gaveta dos brinquedos. Audrey tirou dali um vibrador e algemas.

— Espero que goste da brincadeira, meu anjo. — falou a mais velha se aproximando e beijando intensamente sua parceira enquanto percorria suas mãos pelo corpo da mesma arrancando suspiros, gemidos no qual a deixava mais excitada.

Audrey gostava da dominância, e Morgan amava se submeter a amiga, o que sempre resultava em uma boa transa.

— Lembra da palavra de segurança? — perguntou se distanciando dos lábios de Morgan.

— Vermelho! — a mais nova falou rapidamente, e nisso a outra sorriu por ver que ela queria, e queria muito.

Audrey voltara a beijar sua parceira apertando a cintura por cima da camisa que Morgan usava e a deixava mais sexy por ser grande, a mais velha sempre gostou de usar roupas mais largas, e quando Morgan usava-as ficava um tanto sexy. A mesma sempre se impressionava com sua parceira, ela tinha um belo corpo, mas hoje, se impressionou pois percebeu que Morgan não havia colocado sutiã.

— Estava me esperando assim, Baby? — Morgan apenas assentiu e Audrey começou sua leve tortura com a amiga, deixando beijos quentes e molhados no pescoço da mesma, e descendo lentamente. Porém Audrey sorriu cínica, quando ouviu Morgan implorar por ela.

— Eu amo ouvir você implorar. — Audrey sussurrou perto do ouvido da submissa e mordeu levemente o lóbulo da orelha da mesma que soltou um gemido, e nisso puxou Audrey pela cintura para mais um beijo. Porém a mais velha não gostava de ser tocada e logo se levantou da cama.

— Você desobedeceu a única regra que eu lhe dei... — ela disse em um tom autoritário, e percebeu que Morgan se estremeceu com aquilo. — Me dê sua mão direita. — ditou e a parceira obedeceu, fazendo assim Audrey prender sua mão direita na cama. — Agora... A esquerda. — Morgan sorriu e obedeceu ela havia quebrado a regra porque queria.

Audrey a olhou e sorriu ladino para sua parceira que estava completamente a sua mercê.

— Desculpa, Morgan.

— Desculpar o que? — Morgan perguntou relutante.

— Por isso...  — Audrey pegou sua jaqueta de couro na cor preta e saiu do quarto, ouvindo xingamentos e gritos de sua parceira.

Audrey adentrou o carro indo em seu destino, Morgan sentiria ódio dela pelo que fizera mas a mesma não se importava. Afinal, o que precisava fazer é algo que sua parceira não permitiria tão facilmente. Ao dirigir pelas ruas tentava pensar no que faria, mentalizava tudo com maestria afim de aliviar o tesão que estava sentindo, porra, ela queria possuir sua amiga como jamais fizera, mas tinha coisas a fazer. O sexo ficaria para outro momento, se é que haveria um momento tão íntimo depois de hoje.

[...]

Audrey parou o carro bem longe da entrada da suposta casa dos meninos, não era uma simples casa, mas sim uma mansão quase nos limites da cidade. A mesma saiu do carro com nenhuma arma, obviamente ela não precisava, apenas carregava consigo um canivete dentro do coturno apenas isso. Não foi difícil pular o muro da mansão como pensou que seria.

Mulheres com M de MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora