Morgan saiu do quarto, já era tarde, alguns da casa já estavam dormindo. Ela estava sem sono, então aproveitou e foi para o jardim imenso da casa, caminhou olhando as flores que ali tinham, cada uma com um cheiro mais doce que o outro. Morgan apreciava as pequenas coisas do mundo, e conforme andava sorria, sorria pois Audrey e ela estavam bem, sorria por estar tudo um pouco mais controlado.
— Você fica linda sorrindo. — Nikolai se aproximou da mulher que acabara de levar um susto com a voz do mesmo.
— Obrigada, mas o que faz essa hora aqui? — Morgan perguntou com um leve sorriso. O vento era um pouco forte o que fez os cabelos castanhos da menor voarem um pouco para seu rosto e o homem sorriu, mostrando suas covinhas, e deixando ela sem graça.
— Estou na minha casa, se esqueceu? — provocou ele colocando as mãos nos bolsos da calça jeans preta, com rasgos nos joelhos. Morgan sorriu sem graça e o maior percebeu. — Ei, é brincadeira. — ele tranquilizou-a. — Eu estou sem sono, e quando estou assim gosto de vir para o jardim e ver o céu. Que hoje, está lindo, mas acho que apreciar você estava melhor.
— Você estava me observando esse tempo todo? — perguntou Morgan em tom de brincadeira. NamJoon se aproximou da mesma, ficando centímetros do rosto da mulher.
— Sim, mas creio que olhar em seus olhos, e sentir a tua boca é melhor ainda. — dito isso Nikolai a beijou. O beijo era romântico, quente, intenso, e foi aí que os dois perceberam que o sentimento era recíproco, e a Lua e as Estrelas estavam de testemunha na hora da descoberta.
[...]
Audrey estava fora da mansão quando viu o líder aos beijos com sua amiga, parte dela doeu um pouco, talvez fosse ciúme, a mesma não sabia, entretanto, estava feliz por ela, até porque, a morena jamais foi o que sua amiga precisava, mesmo se tentasse não conseguiria. Talvez o líder por fim seja tudo o que ela procura. Sair de fininho foi extremamente fácil, as roupas negras deixando-a camuflada na escuridão, sua perna não estava nem cinquenta por cento de melhora, e mesmo assim Audrey aplicou uma anestesia local se vestiu com as roupas que Morgan havia trago e saiu. A mesma tinha uma vingança a cumprir então o faria por partes, primeiro, iria até sua clínica pegar a bolsa que com certeza estava lá. Uma Kawasaki ninja 3000 estava escondida entre as árvores, onde ela havia deixado, não fazia ideia de quem era o dono, porém, ela devolveria ao respectivo dono assim que fizer tudo o que pretende.
O vento gelado, a moto em sua velocidade máxima, trazia uma sensação extraordinária para Audrey, uma sensação de poder, de que ela poderia transformar a cidade em cinzas se assim desejar, com um sorriso sádico nos lábios, a morena acelerou ainda mais, ultrapassando todos os sinais vermelhos. Sua clínica estava intacta, sem sinal de arrombamento, Audrey parou a moto, deixou ligada e adentrou o local indo até sua sala, sua bolsa estava ali, pegou seu celular mandando uma mensagem breve e rápida para Malcolm, ele o encontraria no mesmo local em questão de minutos, a mesma guardou o celular no bolso já jaqueta de couro, pegou dinheiro e identidade e saiu voltando para moto, indo ao armazém.
— Para sua sorte eu já tinha o que você queria. — anunciou Malcolm ao ver a mulher parando a moto dentro do armazém.
— Ótimo. — respondeu simplista. Ao se aproximar viu sua encomenda, duas katanas lindas, as lâminas reluzentes com leves detalhes azuis, o cabo de couro negro, a garota as pegou testando-as com movimentos simples e eficazes, e sorriu ao ter certeza de que era essas que fazia um belo estrago. Audrey olhou para o homem que a encarava esperando o pagamento ou algum outro pedido da morena. Não foi difícil descobrir certas coisas, a mesma sentiu ódio ao se sentir completamente exposta a troco de nada.
— Antes de eu lhe pagar. Quero que me responda algo.
— Beleza, pergunte. — respondeu o homem engolindo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres com M de Morte
Romance🖤🔥⛓️💥 | DARK ROMANCE. Duas mulheres. Melhores amigas desde que se entendem por gente, cresceram juntas e tudo o que faziam não deixavam de consultar a outra. Após alguns anos. Audrey se tornou psicóloga e Morgan se formou em direito. Porém, com...