Clara Marques
Eu lancei um olhar apreensivo para os dois e o Ethan sorriu.
Espera, ele sorriu?
- Eu to ajudando a sua irmã a fazer panquecas.
- Carai mano, eu pensei que você veio por causa daquele jogo que eu te falei. Consegui baixar ele ontem e até já ia te avisar pr você vir aqui. - Falou o meu irmão animado.
- Vocês são... amigos? - Perguntei confusa.
- É, a gente tem alguns amigos em comum então acabamos ficando próximos. - Falou o Caio provando da massa de panquecas quando eu bati na sua mão brava. - Au!
Ouvi a risada do Ethan e me virei pra encarar ele.
Que coisa mais linda...
- Quando você terminar de ajudar a chata aí vem para o meu quarto e a gente joga. - Falou o meu irmão indo para o quarto.
Eu lancei um olhar de tédio para o Ethan que me olhou bobinho.
- Relaxa, ele não vai me roubar de você. - Falou colocando uma colher de óleo na massa de panquecas e eu revirei os olhos.
[...]
A gente agora está no quarto do Caio.
O Ethan e o Caio tão jogando o tal jogo que eles falaram e os dois parecem bem concentrados. Ambos estão sentados no final da cama bem de frente para a TV.
E eu? Vocês perguntam. Ou não...
Eu to deitada na cama com os pés apoiados nas costas do Ethan e ele não parece se incomodar na verdade. Não to passando o meu tempo de um jeito muito produtivo mas pelo menos eu to rindo de cada coisa que irrita o Caio.
De repente o Caio começa a celebrar e o Ethan se joga de costas na cama ficando no meio das minhas pernas.
- Finalmente! Pensei que a gente ia ficar 0-4. - Falou o meu irmão olhando para o Ethan ainda deitado no meio das minhas pernas.
- Você sabe que eu te deixei ganhar né? - Falou o Ethan olhando provocativo para o Caio que o olhou incrédulo.
- Que nada cara, você nem chutou direito no segundo tempo! - Falou o Caio e o Ethan deu uma risada falsa. - Agora para de boiolagem com a Clara e vamo jogar de novo.
- Que boiolagem? - Falou o Ethan rindo tímido e se sentando na cama pronto para jogar mas no momento seguinte me olhou. Ele recuou na cama ficando perto de mim e eu olhei pra ele.
Eles começaram a jogar de novo e o meu olhar caiu sobre a mão do Ethan.
Eu sorri vendo a mão dele e comecei a fazer um carinho nas veias da mão dele oque fez o Ethan sorrir e me olhar por um breve segundo porque no segundo seguinte ele pegou a minha mão e ajustou ela na sua.
Isso me deixou surpresa e ao mesmo tempo o meu coração se aqueceu despertando as borboletas que vivem na minha barriga.
Vou começar a cobrar pra elas viverem ali.
Dei um sorriso bobo para aquilo e prestei atenção no jogo deles.
Alguns minutos depois a gente ouviu o barulho da campainha e eu já sabia que eu teria que ir. Nem ferrando que um dos dois ia sacrificar o jogo pra abrir a porta.
- Eu vou. - Me sentei na cama pronta para me levantar mas a minha mão ainda estava junto da mão do Ethan.
Ele olhou no fundo dos meus olhos e eu fiz o mesmo. Esse seria o momento perfeito para dar pelo menos um selinho nele...
Ele continuou segurando a minha mão mas eu mexi ela indicando que ele devia soltar ela e então ele deu um sorriso tímido soltando ela.
Ele pareceu quase arrependido por ter feito isso.
Me levantei da cama com um sorriso bobo e sai do quarto.
Respirei fundo pensando em mim de mãos dadas com o Ethan.
Oque ta acontecendo comigo?
E porque essas simples lembranças fazem a minha barriga se revirar de um jeito tão gostoso?
Fui arrancada do meu transe com a campainha tocando mais uma vez e me apressei para abrir a porta.
Corri e deslizei no chão quase dando de cara no mesmo mas consegui finalmente chegar até a porta.
Abri a porta dando de cara com a pessoa que eu menos queria ver agora ou em qualquer momento da minha preciosa vida.
Luke.
- Oi, a gente pode conversar por uns minutinhos?
E eu pensando que o dia de hoje seria bom...
continua...
---
oque vocês acham que o Luke quer dessa vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho
Teen FictionClara Marques é apenas uma jovem de 16 anos se preparando para mais um ano no inferno chamado escola, quando o amor literalmente bate a sua porta. Esse amor tem o nome de Ethan Davis, o garoto que jurou que sua mãe cortaria suas bolas se Clara não a...