V - Mordidas e arranhões

20 2 7
                                    

- Você acha bom um desse tamanho aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você acha bom um desse tamanho aqui?

Diego apareceu ao meu lado enquanto eu pegava minhas roupas no armário. Estava no vestiário do quartel, pronto para encerrar o turno e finalmente ir para casa. Meu plano era tomar uma ducha rápida, recolher minhas coisas e sair - tudo antes da troca de turnos daqui a quinze minutos. Mas eu havia esquecido de um detalhe: Diego. E pelo o que me mostrava, o detalhe era bem pequeno.

- Eu prefiro maior, mas é tudo uma questão de gosto. - respondi, fechando o armário e indo me sentar no banco encostado na parede oposta. Diego me seguiu.

- Mas, se você fosse uma mulher, não ficaria assustada com um muito grande? - ele parou na minha frente.

Olhei ao redor antes de encarar meu amigo e ex colega de quarto novamente. As chances de qualquer um ali ouvir essa conversa e interpretá-la mal não eram pequenas, levando em consideração que um dos envolvidos nesse diálogo vestia apenas uma toalha enrolada na cintura. Ele esperava minha resposta ansiosamente, e eu não pude conter a risada.

- É sério isso, Diego? - perguntei, sorrindo.

- Seríssimo. - ele franziu o cenho.

- Você vai me substituir por um cachorro? - arqueei uma sobrancelha.

- E de quebra consigo uma transa também. - ainda sentado no banco, me inclinei para amarrar os cadarços.

- Eu não vou nem perguntar. - afirmei, sabendo que ele me contaria mesmo assim.

- To afim de uma veterinária. Conheci ela numa festa semana passada e talvez eu possa ter dito que tinha um cachorro e... - ele hesitou antes de continuar.

- E...?

Talvez eu também tenha marcado uma consulta pro cachorro na semana que vem.

- Vou fingir que não ouvi isso. - estava cansado demais para convencê-lo de que cuidar de qualquer animal demandava um grau de responsabilidade que ele sem sombra de dúvidas não tinha - levando em consideração o que acabou de falar. Me levantei para pegar o desodorante na bolsa.

- Mas e a Jéssica? Qual você acha que ela iria preferir? - insistiu.

- Não sou eu quem vai perguntar.

- Nossa Antônio, que estresse! Vamos comer um danone.

- Eu não estou estressado. - ele bufou.

- Falando nisso, você não me contou como foi seu primeiro final de semana no apartamento novo. - disse Diego, enquanto vestia sua calça. - Conseguiu atingir o nirvana, senhor Zen?

Parei por um momento, pensando em como dizer que sossego talvez fosse a última coisa que eu encontrasse morando de frente para as três mulheres que me recepcionaram tão calorosamente dois dias atrás. Eu narrei rapidamente os acontecimentos para ele e, quando terminei, ambos já estávamos pronto para partir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Solar dos GirassóisOnde histórias criam vida. Descubra agora