O sonho roubado

1K 91 11
                                    

O evento para as escolas de super heróis é encerrado diante do acontecimento. A ambulância leva os feridos enquanto os policiais terminam de fazer algumas perguntas. Ivy mostra sua credencial de super heroína profissional para os policiais. Apesar de ela não exercer, sua mentora a aconselhou a manter isso com ela para caso ela precisasse algum dia.

—Tenho que agradecer a Carol mais tarde.

Pensa Ivaine enquanto volta ao lado de suas primas. No caminho, ela perceber que o professor Aizawa estava perto de Amu falando algo. Ela se aproxima de mansinho para ouvir.

—Venha aos dormitórios da UA comigo? Dizia o professor de forma calma.

—Você não se acha muito velhinho para dar em cima da namorada do seu aluno? Pergunta Ivaine aparecendo e colocando a mão no ombro de Amu.

—O QUÊ?

O professor Aizawa parecia exasperado diante da acusação de Ivaine. Ele a olha percebendo que a editora estava brincando com os olhos. Ela deveria querer perturbar o humor do super heróis.

—Você quer arrastar uma criança para os dormitórios da UA! Fala Ivaine com um olhar inquisidor.

—Você ouviu a nossa conversa? Pergunta Aizawa tentando manter a paciência.

—Só ouvi sua cantada, senhor Eraser!

Ivaine mostra sinais de que ela não estava falando sério. Amu e Erein olham para ela e começam a rir. Fazia algum tempo que não viam a velha Ivy aparecer. O professor Aizawa suspira enquanto olha para a editora novamente.

—A individualidade dela pode ser útil para ajudar Eri! Disse o professor com a paciência que restava.

—Eri?! Ivy começa a pensar e ignora os demais por um tempo.

—A menina que fora capturada pelo vilão gato número 4! Ivy continuava suas reflexões.

—Vilão gato? Perguntam os alunos da UA surpresos.

—A mundo teen lançou uma edição sobre os vilões considerados gatos.

Ivy começa a explicar sobre a edição da revista. Após ouvirem a editora eles entendem por qual motivo Ivaine chamou Shigaraki daquela forma quando o abordou. Eraser balança a cabeça, essa revista falava de tudo, até de vilões? Ivaine vendo a expressão do herói, dá um tapinha forte no ombro dele o fazendo dar dois passos e olhar para ela de cara feia.

—Da mesma forma que não entendo a loucura das meninas pelo seu professor também não entendo pelo líder da liga dos vilões. Ivaine termina e volta-se para Aizawa entregando um cartão de visitas.

—Para que isso? Pergunta Eraser levantando o cartão

—Para entrar em contato comigo! Ivy fala a resposta mais óbvia.

Eraser já estava para jogar o cartão na lata de lixo mais próxima quando Ivaine cruza os braços e olha para ele como se o estimulasse a fazer aquele movimento.

—Amu está estudando. Minha prima não tem tempo para levar ela para cima e para baixo. Eu tenho interesse em uma entrevista na UA. Se conseguir isso para mim, eu levo a Amu junto, pedindo autorização de falta na escola dela. Fala Ivy atraindo a atenção do professor.

Era um fato que ele não poderia simplesmente pegar a garota e levar para a UA. A individualidade de Amu poderia ajudar Eri a conhecer a própria individualidade e usá-la. Eraser suspira, levar Amu significava levara aquela mulher estranha junto, uma heroína profissional que tinha o passatempo de escrever artigos para uma revista.

A namorada de BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora