Don't stop me
'Cause I'm having a good time, having a good time
I'm a shooting star leaping through the sky
Like a tiger defying the laws of gravity
I'm a racing car passing by, like Lady Godiva
Don't Stop Me Now - Queen
A história começa em um dia simples de verão, onde dois jovens rapazes de dezoito anos estão finalizando o ensino médio e prontos para aprofundar mais a sua relação. Eles só não esperavam que isso aconteceria em uma viagem para uma praia em um quarto romântico, essa última parte foi por engano.
O jogo de basquete era uma atração à parte naquela escola e todos estavam de olho no time.
Ritsuka prendeu o fôlego e então arremessou a bola de basquete diretamente na cesta. Shougo e Ryou comemoraram os pontos nos últimos momentos antes de acabar o jogo e a virada trazer a vitória para o time. Os rapazes correram para pular em cima de Uenoyama, como se estivessem vencendo uma Olimpíadas, mas era apenas o interclasses do colégio. Para Ueki, vencer o jogo significava muito, por isso Ritsuka também estava feliz por ter sido feito bem a sua parte.
Após a comemoração, que teve até mesmo uma volta olímpica ao redor da quadra, jogando Uenoyama para o alto, eles receberam medalhas como parte da premiação. O outro prêmio era uma viagem para Kujukuri, onde iriam se hospedar numa pousada de frente para o mar. Todos estavam ansiosos pela viagem ocorrer bem no feriado que dava início a temporada de praias, transferido para aquela data por conta dos eventos esportivos das Olimpíadas e Paraolimpíadas que ocorreriam em Tóquio.
Uenoyama também estava animado com a viagem, estavam se planejando e treinando para aqueles jogos já fazia algum tempo, antes mesmo de conhecer Mafuyu. Falando nele, Ritsuka o viu sorrir da arquibancada, acenando para ele quando recebeu a medalha. O namorado até que participou do começo dos jogos, contudo, caiu de cama com uma febre intensa depois que pegou uma chuva no retorno para casa, após um dos ensaios. Uenoyama sentia-se culpado desde então, já que Mafuyu acabou perdendo alguns dias de ensaio e os jogos. Podendo participar da arquibancada somente no último dia.
— Quando você arremessou aquela bola eu tinha certeza que o ponto era nosso. — Ueki ainda comemorava a jogada de sorte, alegando que os treinos na hora do intervalo valeram a pena.
— Agora temos que pensar o que vamos fazer com a vaga de Ryuu e Sato. — Comentou Shogo.
— Como assim? — Ritsuka olhava por cima das cabeças dos colegas, procurando pelo namorado, quase não dando atenção para aquela informação que viria a ser preciosa demais para ele ignorar.
— Eles não podem ir à viagem, os dois tem uma apresentação importante, não se lembra?
— Oh! É mesmo. — Falou sem muita animação, mas depois ele piscou lentamente e virou-se para o amigo. — Quer dizer que agora sobraram duas vagas para a viagem?
— Você não está entendendo o que eu acabei de falar? — Itaya estreitou os olhos, achando Uenoyama confuso nos últimos dias. — O treinador disse que podemos escolher duas pessoas para irem com a gente.
— Mafuyu! — Uenoyama exclamou excitado com a ideia, mas depois que Itaya e Ueki o olharam, ele tentou disfarçar. — Quero dizer, ele poderia ir com a gente já que ficou doente e não pode ter nem a chance de jogar para concorrer ao prêmio. Ele pode ficar com a vaga do Sato, já que íamos dividir o quarto da pousada.
— Boa ideia. — Ueki esfregou as mãos. — E eu vou chamar uma garota.
— Idiota, o treinador não vai deixar. — Itaya levou a mão a cabeça do amigo e lançou um tapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Year of Love
FanfictionRitsuka Uenoyama descobriu o amor. E tal como diz na canção do Queen, estar nos braços de quem se ama é como ter uma estrela cadente atravessando o seu coração. E mesmo que o amor as vezes machuque, não há nada o que ele possa fazer senão se entrega...