Cap 25:Hazel e Cha-Cha

1.9K 161 7
                                    

Luther : Duas pessoas mascaradas entraram na nossa casa e começaram  a atirar.
Eu:EU DISSE ISSO P ELE!Mas ele desapareceu!
Diego :Estavam atrás de vc!Quem são eles?
Cinco:São Hazel e Cha-Cha.
Eu :A msm Cha-Cha?
Diego :Quem?
Luther :Odeio codinomes!
Cinco : Os melhores dos melhores...
Eu :Nossa ele realmente não tá bem! Ele tá flnd q alguem é mlr que ele!
Cinco :MELHORES DEPOIS DE MIM NEH!
Luther :O quê eles querem?
Cinco :Huumm *ele olha p Dolores*
Ela disse que odeia quando eu bebo !Disse que eu fico rabugento kkkkk.
Eu:Cinco...Vc é sempre rabugento!
Diego :EI!MANTENHA O FOCO! O QUÊ HAZEL E CHA-CHA QUEREM? Nós só queremos te proteger!
Cinco :Me proteger? Eu não preciso da sua proteção Diego.
Eu:Já que ele não precisa de ajuda e nem proteção, larga ele aí no chão Luther, vamos embora!
Cinco :Eu sei que vc não tem coragem de fazer isso cmg!
Eu :VAMOOOOS TESTAR?
Eu meio que tropeço e a perna que levei o tiro começa a doer, ela não parava de sangrar mas tentava não mostrar.
Diego :Táá tudo bem?
Eu:Ta s!
Nós seguimos andando e fomos para a academia onde o Diego mora.
O Luther coloca o Cinco que estava dormindo na cama.
Luther :Ele até que é fofo dormindo.
Diego :ATÉ ele acordar e voltar a ser a criaturas desagradável que ele é.
O celular  toca e eu atendo.
Era a Patch.
Patch :Oi Julie!Acredito que encontrei seu tio . Pode avisar para o Diego?
Eu: OK! AVISO SS!
Ela falar o endereço.
Eu desligo o telefone e falo tudo para o Diego.
Nós dois saímos atrás do Klaus.
Nós chegamos no local a porta estava aberta e a Patch estava no chão.Ela tinha falecido.
O Klaus não estava ali, fiquei muito preocupada e comecei a gritar por ele.
O Diego estava chorando.
Eu dei um abraço nele.
Eu:Vamos . Vem!*Pego na mão dele*
Ele deixa ela lá, mas estava realmente muito triste.
Diego :EU VOU ENCONTRAR ESSES DOIS!
Eu:Se acalma Diego!
Diego :S/n.
Eu:Sim?
Diego :Se vc ama alguém...Fale.Msm que tenha medo de não ser a coisa certa,mesmo que tenha medo de isso trazer problemas, mesmo que tenha medo que isso arrase a sua vida...Vc tem que falar e
bem alto! A vida é muito curta para perder um segundo!Perdi a Patch e nunca disse isso p ela...Então diga.Mesmo que a pessoa que vc ame seja o chato do Cinco kkkk.
Eu :Kkkk.Eu vou falar...
(420 palavras )
Estava meio mal mas melhorei e estou postando.
A última frase do Diego é dá série Grey's anatomy  (nunca assisti mas achei a frase linda e tive que colocar)

Because i love you to infinity part2  /The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora