Cap 35 :NEM PENSAR!

1.7K 137 19
                                    

Gestora : Parece que nos conhecemos ontem...Claro vc era mais velho.Parabéns pela regressão de idade.Vc enganou todos nós.
Cinco :Quem me dera ter o crédito nisso...Só calculei mal as projeções de dilatação do tempo e...
Eu:E ELE NOS DEIXOU ASSIM!
Gestora :Percebo q os esforços de vcs são inúteis...Então pq não me dizem oq querem logo?
Cinco :Quero que ponha um fim nisso.
Gestora :Percebe que isso é impossível até para mim né? Oq deve ser será!Essa é a razão da nossa existência!
Eu tiro a arma novamente e aponto p ela.
O Cinco pelo visto pensou o msm.Fez exatamente a msm coisa.
Cinco :É?E que tal a sobrevivência pela razão?
Gestora :Vou ser substituída . Não passo apenas de uma pequena engrenagem de uma grande máquina . Esta fantasia Cinco, que vem alimentando sobre convocar sua família para deter o apocalipse é apenas isso :Fantasia.Devo dizer, contudo,que estamos impressionados...Sua determinação é mesmo impressionante!E por isso queremos te oferecer...Uma nova vaga de emprego . Claro que esse seu grude*diz apontando p mim* poderá trabalhar conosco,pq assim como vc ela é extremamente abilidosa,será muito útil.
Cinco :Se eu aceitar...Mantenha a S/n fora disso.
Eu:NEM PENSAR!Se vc for eu vou.Prometi a mim msm que não te deixaria mais fazer esse tipo de coisa sozinho.
Cinco :S/N!Pvr!
Eu:Não!EU VOU COM VC!
Gestora :Ela é bem teimosa...Um dos motivos por gostar dela.
Eu reviro os olhos.
Cinco : Ok mas antes de ir...Preciso resolver umas  coisinhas...
Gestora :Leve o tempo que precisar.
Ele sai se perto muda a bala para ela não acertar o Luther, joga a arma do Hazel longe.
Cinco : Pronto.
Gestora :ÓTIMO!
Ela coloca a mão no ombro dele e o Cinco segura na minha mão.
Em questão de segundos estávamos lá:Na Comissão  . DE NVO!
Ela continua com o braço no ombro do Cinco mas puxa ele p mais perto, dando um tipo de abraço mas meio que de lado.
EU LITERALMENTE ODEIO QUANDO ELA FAZ ISSO!Ela vive tocando nele...Isso me dá nos nervos...Principalmente pq ele não diz e não faz nada.
(359 palavras )
















Because i love you to infinity part2  /The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora