Antes de começar queria dizer que eu coloquei essa música maravilhosa do Jaymes young,que foi nessa música que me inspirou para o nome da fic :)...
Então vamos logo começar ksksksk.
***************************************
O Luther e o Cinco me olham e concordam com a cabeça.
Cinco :Ok vou entrar na brincadeira!Oq ele disse?
Klaus :Bom primeiro ele me passou um sermão, contou as minhas falhas na vida e blablabla, nada de nvo.Nem a morte amoleceu o papai.Mas ele disse algo sobre a morte dele...
Ben:Atençãooo!...
Klaus :Ele se mat0u!
Luther :Não é tempo para brincadeiras!*diz se levantando *
Klaus :Não mas é sério!É vdd
Cinco :Pq ele fez isso entt?
Eu :Pq ele era um doente?
Klaus : Disse que ele era a única maneira de nós juntar dnv.
Luther :Não!Concerteza ele não fez isso.
Cinco :Vc msm disse Luther, ele ficava naquele escritório dia e noite ,todos os dias enfurnado.
Luther :Mas não tinha sinais. Suicid@5 aparentam tendências estranhas.
Eu :Como mandar alguém para a Lua sem motivo algum? O GENTE SINCERAMENTE O VELHO NUNCA FOI NORMAL!Ele nos tratava como objetos,e nem sei como vcs tem coragem de chamar ele de pai . Nós éramos chamados por números, quem se deu o trabalho de nos dar nomes foi a mamãe! Ele nos proibia de tudo, acho que os únicos momentos em que fomos "livres" quando adolescentes foi quando ele viajava.E não sei se vc se lembra Luther, do dia em que ele tirou vc e a Alisson de lá de cima, pq estavam conversando...Pelo menos eu acho.E ele não proibiu eu e o Cinco de ficarmos juntos pq éramos do msm quarto!
O Luther me olha assustado.
Eu :Q é? Acha que eu nunca percebi os olhares de cachorro abandonado de vcs na adolescência?
Klaus :Vcs acreditam em mim?
Eu :Claro maninho!*dou um abraço nele*
Eu me solto e sento em uma cadeira ao lado do Cinco apoiando minha cabeça no ombro dele enquanto ele bebia o café.
Luther :Juro por Deus se vc estiver mentindo...
Klaus :Juro!Não estou!
O Pogo entra na cozinha.
Pogo :Sr Klaus está certo.
Todos nós olhamos p Pogo.
Pogo :Lamentável mas ajudei ele em seu plano . Assim como Grace.
Eu :SÉRIO? Isso eu não esperava.
Pogo :Antes da morte dele,ele programou Grace para que ela n fosse capaz de prestar primeiros socorros naquela noite.
Cinco :Q desgraçado.
Luther :Mas e aquela fita?
Pogo :Fazia parte do plano...Ele pensou que se vcs voltassem a se encontrar,tentariam resolver o caso novamente juntando a equipe.
Eu :Mas não é possível!Que perseguição!
Luther :Como o intuito de q?
Pogo :Salvar o mundo é claro.
Luther : Primeiro a Lua!Dps isso? TEM MAIS ALGUM SEGREDO NESSA FAMÍLIA QUE QUERIA NOS CONTAR POGO?
Cinco :Se acalma Luther.
O menino que tinha um total de 0% de paciência pedindo calma?Hilário!
Luther :NÃO TENHO CALMA!A "PESSOA" MAIS CONFIÁVEL NESSA CASA NOS TRAIU!E FIQUEI TODO ESSE TEMPO PROCURANDO RESPOSTAS E ELE NÃO NOS DISSE NADA!
Eu :Vc ainda não se acostumou? Ninguém NUNCA conta nada por aqui . Pra mim já deu!
Digo me desencostando do Cinco e me teletransportando p quarto.
No quarto eu pego meu celular.
Tinha 4 mensagens da Diana.Whatsapp *on*
Di💜 :Oii...S/A, como imagino que vc saiba...A Patch morreu..
Di💜:E como eles acharam as digitais do Diego nela, ele foi preso...
Di 💜:O Diego pode ser um idiota as vezes...
Di💜 :Mas não teria coragem de fazer isso com alguém...Então vem aqui na delegacia pvr!Eu :Oii Di!Estou indo p aí!
Eu:Obgd por avisar!Whatsapp *off*
Eu coloco uma roupa descente e saio indo para a delegacia.
(623 palavras )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because i love you to infinity part2 /The Umbrella Academy
Fanfiction3 part disponível .Essa é a parte dois da fic Because i love you to infinity, a primeira parte está lá no perfil! Aqui já vai estar na msm época em que se passa a série na primeira temporada.15anos após o desaparecimento do Cinco ,não coloquei o te...