No capítulo anterior-
Konohamaru-- Eu nunca entendi, o que você e o Naruto tinham, más deve ser ruim, não é?
Shikamaru-- Konohamaru!!
Sasuke-- Kkk, você até que me lembra um pouco ele.
Konohamaru-- É claro ele, ele era meu mestre.
Konohamaru começou à chorar e eu e o Shikamaru abraçamos ele. Naruto, você realmemte faz muita falta.
Atualmente-5 anos depois
Nesse exato momento Sasuke estava no meio de uma floresta, ele estava sem fome então preferiu andar por aí, até que ele vê Boruto treinando e assim que percebe que está sendo observado para.
Sasuke-- Pode continuar.
Boruto-- Está certo Oitavo Hokage.
Sasuke-- Sem formalidades por favor.
Boruto-- Desculpa.
Ele diz se sentando no chão com a cabeça baixa e o Sasuke vai até ele.
Sasuke-- Ei, tudo bem?
Boruto-- Tudo é que... Eu estava acostumado ver você com o papai.
Sasuke-- Boruto, já se passou 5 anos.
Boruto-- Eu sei más...
O Boruto começa à chorar e Sasuke o abraça.
Sasuke-- Está tudo bem.
Enquanto isso com Naruto.
Obito-- Essa semana você está desajeitado.
Naruto-- Desculpa, é que eu estive pensando em voltar para à vila.
Nagato-- Naruto, só falta uma bijuu para você domar. Quando você terminar, aí sim você pode voltar.
Hidan-- E ainda tem aquele plano, lembra?
Naruto-- Sim eu sei, quando eu decidi que iria fazer aquele plano eu prometi que iria até o final e eu nunca quebro minhas promessas.
Itachi-- Ainda bem que é verdade.
Os 4 vêm até Naruto, cada um com um jutsu diferente e ele desvia e contra ataca todos, Naruto nunca esteve tão bom na luta. E os outro 6 só olhavam, já que iam ser os próximos, e o Menma? Bom, ele não ia lutar ou treinar com o Naruto, pelo menos não agora, além do mais, Menma já havia conseguido lutar contra todos da Akatsuki sozinho.
Menma-- Pessoal vou dar uma volta!!
Naruto-- Espera, eu vou também!!
Menma-- Não Naruto, continue treinando.
Naruto-- Taa taaa!!
Menma logo depois saiu.
Menma on
Já havia se passado mais de 4 horas qie Menma estava andando, logo depois ouviu algumas pessoas treinando, eram Sasuke e Boruto, ele queria se divertir um pouco, e assim fez, ele foi até os dois e eles o olharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoka... Digo, Nukenin(NaruSasu)
FanfictionPrimeira fic aqui no wp. (Segunda Temporada já postada) ••• Fanfic= História fictícia, ou seja, estória. Melhor dizendo, uma história inventada, por um fan, de algo(por exemplo, Naruto, Bts e etc). Resumindo- Não venha ser kid. ••• Vão ter figurante...