Lua (#19)

915 91 25
                                    

Capítulo anterior-

Sasuke-- Sakura, a minha cabeça está doendo.

Sakura-- É claro, foi inventar de beber até não aguentar mais. Beba o chá e durma.

Sasuke-- E o Naruto?

Sakura-- Beba o chá e durma. O Naruto provavelmente está bem, então se preocupa consigo mesmo.

Sasuke-- Tá, obrigado Sakura.

Sakura-- De nada.

Ela sai do quarto e vai até a Hinata, as duas assistem um filme de romance comendo pipoca e depois as duas dormem.

Atualmente-

Com Sasuke-

Ele acorda se sentindo meio estranho, porém se lembra um pouco do que houve na noite anterior, se levanta e vai em direção ao banheiro e faz suas necessidades matinais. Depois vai até a sala e vê a Hinata e a Sakura juntas, solta um sorriso más depois sente uma certa tristeza por não ser ele e o Naruto. O Sasuke vai até a cozinha prepara um café e toma, depois sai por aí, prometendo à si mesmo que não beberia hoje, logo vê seu irmão Itachi conversando com o Obito e assim vai até os dois.

Sasuke-- Oi pessoal.

Itachi-- Oi maninho.

Obito-- Oi maninho do meu amiguinho.

Sasuke solta uma risada e Itachi revira os olhos.

Itachi-- Faz tempo que eu não te vejo.

Sasuke-- Pois é, nii-san você vai ficar aqui comigo pra sempre?

Obito-- A gente ainda está pensando sobre isso, todos da Akatsuki estão para falar a verdade.

Sasuke-- Entendi, vou indo, até mais nii-san e amigo do meu nii-san.

Ele sorri e os dois retribuem, e assim continuam andando até ser empurrado por um louco que estava correndo.

Menma-- Desculpaaa Oitavo Hokage, eu não queria, desculpa mesmo.

Sasuke-- Tudo bem Menma, você devia pegar mais leve.

Menma-- Não vou parar de ajudar Konoha até o Naruto acordar.

Sasuke-- Está bom.

Menma volta a correr com um balde na mão e Sasuke se levanta indo em direção ao monumento dos Hokages, depois passou por um restaurante assim chegando no final de uma montanha, onde foi literalmente quando decobriu que estava apaixonado pelo loiro, se deitou no gramado e ficou pensando naquele dia.

Flashback on-

Naruto-- Por que você não está com eles?

Sasuke-- A pergunta é, por que VOCÊ não está com eles?

Naruto-- É que eu adoro admirar a lua, me trás conforto.

Sasuke-- Entendi. Quem diria o "Sol" admirando a lua.

Naruto-- Kkk. Sabe, na luta contra a Kurama quando a minha mãe apareceu?

Sasuke-- Sim.

Naruto-- Ela me contou a história do Sol e da Lua.

Sasuke-- E qual é a história do Sol e da Lua?

Naruto-- Há muito tempo antes do planeta existir, o Sol e a Lua se encontraram e se apaixonaram na primeira vista, então Deus criou o planeta e deu um brilho especial para cada um, ficou decidido que o Sol iluminaria o dia e a Lua a noite, porém, por causa disso foram obrigados a viver separadamente. O Sol queimava de paixão pela Lua, e a Lua sofria com a paixão pelo Sol, vendo isso Deus deu a Lua as estrelas para serem suas companheiras, más isso não fez a Lua ficar melhor, então Deus criou o eclipse para que pudessem se reencontrar. E minha mãe disse que algum dia eu encontraria minha Lua.

Hoka... Digo, Nukenin(NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora