Capítulo anterior-
Menma-- A minha vingança é apenas contra o Naruto.
Sasuke-- Se vingar não vai te ajudar em nada, acredite em mim, eu já me vinguei e matei a única pessoa que realmente me amou do início ao fim, eu matei a pessoa que sempre me protegeu mesmo estando longe, eu matei o tio da minha filha, só que eu descobri tarde de mais, então perdoa cara.
Itachi-- Irmãozinho baitola.
Sasuke sorri para o Itachi e depois olha para o Menma.
Naruto-- Dá pra vocês pararem?
Quando o Menma ia distanciando a kunai o Naruto puxa ela para seu pescoço.
Sasuke-- NARUTOOOOO!!!
Atualmente-
Estava tudo escuro para Naruto a única coisa que ele ouviu foi seu nome sendo chamado, os outros correram até ele.
Sasuke-- Idiota por que você fez isso?
Menma-- Eu- Eu não fiz nada ele que-
Sasuke-- Você não, o Naruto.
Sakura-- Gente com o estado que está agora a gente precisa levar ele para o médico o mais rápido possível.
Obito-- Deixa comigo.
Obito pega o Naruto e usa seu jutsu ocular para sumir dali e aparecer em frente ao hospital, depois vai correndo até a recepção e depois aparecem os médicos com uma maca e levam o Naruto para uma sala, e depois ele volta para os outros usando seu jutsu.
Sasuke-- Como o Naruto está?
Obito-- Sem querer ser chato más, ele não parece nada bem.
Sakura-- Certo eu vou até a Tsunade para ver o que nós duas podemos fazer, vocês não se preocupem eu não vou deixar ele morrer.
Ela termina a fala e sai correndo, enquanto isso o Sasuke estava sentado no chão literalmente chorando.
Menma-- Sasuke.
O Sasuke olha para o mesmo.
Menma-- Desculpa.
Sasuke-- Está tudo bem.
E depois o Menma senta do lado do Sasuke e os outros também.
Com a Sakura-
Finalmente ela chega até a sala do Hokage, onde estava o Boruto, Himawari, Mitsuki, Sarada e Tsunade.
Sakura-- Tsu, o Naru não está bem.
Fala um pouco ofegante.
Tsunade-- Quê? Como assim?
Sakura-- O Naru mirou uma kunai na garganta dele.
Tsunade-- Meu deus Sakura, isso pode ser mortal.
Sakura-- EU SEI!! É por isso que preciso da sua ajuda.
Himawari-- O que aconteceu com o papai?
Sakura-- Nada não Hima, vai ficar tudo bem.
Diz abraçando a Himawari e depois o Boruto que não estava gostando muito da situação. E assim elas deixaram as crianças na casa da Ino e foram até o hospital o mais rápido possível, por sorte conseguiram entrar na sala onde estava o Naruto.
Com Sasuke-
Kakashi-- Eu acho melhor a gente voltar para Konoha.
Sasuke-- Certo.
Orochimaru-- Menma, eu percebi que os integrantes da Akatsuki não estão no Edo Tensei, que jutsu é esse?
Menma-- O jutsu mais proibido que eu já vi, e sinceramente, não quero ver nunca mais.
Orochimaru-- Eles literalmente voltam à vida?
Menma-- Sim.
Orochimaru-- Interessante. Onde estão os outros?
Itachi-- Em um esconderijo.
Menma-- Quê? Eu jurava que todos estavam mortos.
Itachi-- Como o próprio Obito dizia "Sou um pé no saco".
Obito-- Kkkk.
E assim os oito foram até o hospital correndo, más antes desarmaram a máquina Darkness e selaram novamente, só que com um selamento mais forte.
No hospital-
Sasuke não parava de andar para o lado e para o outro por causa do nervosismo.
Itachi-- Sasuke, já deu né?
Sasuke-- Eu queria entrar lá, eu sou o Hokage e não posso fazer nada?
Itachi-- Como você virou Hokage?
Sasuke-- Não faço idéia, o certo seria: Naruto e depois Konohamaru.
Itachi-- Então dê seu cargo de volta para o Naruto ou para o Konohamaru, simples e fácil.
Sasuke-- Para você tudo parece simples e fácil.
Itachi-- Más é, Sasuke, o Naruto vai ficar bem não precisa entrar em total desespero.
Hinata-- Sim Sasuke, o Naruto pode ter ficado um pouco doido, más quando o assunto é você ele muda.
Sasuke-- Como assim?
Kakashi-- Você é lerdo ou o quê? O Naruto sempre te amou, e mesmo ele estando do "mau" ainda te ama.
Sasuke-- Então por que ele cometeu suicidio?
Obito-- PARA DE FALAR COMO SE ELE ESTIVESSE MORTO!! Gente, eu confio na Sakura, vocês tem que confiar nela também.
Itachi-- Certo.
Sasuke-- Ok, desculpa pessoal.
Logo depois aparece a Sakura passando por eles de pressa.
Sasuke-- Sakura, o Naruto está bem?
Ela olha meio cabisbaixa e continua a andar indo em direção à uma sala, o que faz todos ficarem mais nervosos.
Kakashi-- Eu acho que ela não disse nada pois não possui nenhuma informação.
Sasuke-- Como ela não tem nenhuma informação se estava na mesma sala que ele Kakashi sensei?
Kakashi-- Eu não sei más, pensamentos negativos não vão ajudar em nada.
Uma Semana Depois...
O Menma estava dormindo na casa dos Uchihas porém ainda se sentia culpado então estava fazendo vários trabalhos voluntários em Konoha, Sasuke e Sakura mal paravam em casa, Sakura estava sempre ajudando o Naruto para ele acordar e Sasuke não estava conseguindo ficar quieto então estava saindo para beber para tentar esquecer o Naruto, más sempre estava se lembrando então ia para a mesma montanha onde os dois conversavam sobre a história do eclipse e chorava até não aguentar mais. Os amigos do Naruto estavam preocupados com o Sasuke e o Naruto então sempre que podiam iam visitar um dos dois.
━━━━━━━━━━━━━༺༻━━━━━━━━━━━━━
Desculpa o capítulo curto, o próximo vai compensar esse capítulo curto e sem imaginação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoka... Digo, Nukenin(NaruSasu)
FanficPrimeira fic aqui no wp. (Segunda Temporada já postada) ••• Fanfic= História fictícia, ou seja, estória. Melhor dizendo, uma história inventada, por um fan, de algo(por exemplo, Naruto, Bts e etc). Resumindo- Não venha ser kid. ••• Vão ter figurante...