Capítulo anterior-
Shikamaru-- Sasuke, não importa o que aconteça, se você quebrar a coração do Naruto, eu quebro isso que você chama de cara.
Sasuke-- Cer-Certo. Más, eai, você acha que ele me aceitaria?
Shikamaru-- Por mais que pareça que o Naruto é óbvio, ele não é, então eu não faço ideia. Más, eu confio que ele te ame.
Sasuke-- Obrigado Shikamaru, era isso o que eu precisava ouvir.
Shikamaru-- De nada, más como eu te disse, "Se você quebrar o coração do Naruto, eu quebro isso que você chama de cara". Então cuida bem do Narutinho.
Sasuke-- Deixa comigo.
Logo os dois percebem que o Boruto, o Misuki e a Sarada chegam ofegantes até eles.
Sarada-- Papai, notícias sobre o Naruto.
Atualmente-
Sasuke-- O que? Conta logo Sarada por favor.
Boruto-- Você precisa vir conosco até o hospital.
Sasuke-- Certo, você vem Shikamaru?
Shikamaru-- Claro!!
Os 5 saem correndo em direção ao hospital de Konoha, Sasuke estava muito nervoso não sabia se era uma notícia boa, ou ruim, estava quase desmaiando, assim que chegaram no hospital o Shikamaru perguntou onde ficava o quarto do Naruto e assim eles foram até lá.
Naruto on-
Acordo com uma claridade no rosto, pisco algumas vezes para acostumar, eu só ouvia alguns barulhos estranhos até ver uma pessoa que estava ofegante.
???-- Naruto!! Naruto!!
É o Sasuke, más o que ele faz aqui? Eu era para estar morto. Depois vejo a Sakura vindo até mim junto do Shikamaru.
Sakura-- Naruto, como se sente?
Naruto-- Um pouco mal, onde eu estou?
Sinto o abraço de Sasuke ele estava literalmente chorando.
Sasuke-- Nunca mais faça isso.
Sakura-- Você está no hospital.
Naruto-- E o Menma?
Shikamaru-- Trabalhando por aí.
Naruto-- Quanto tempo eu fiquei assim?
Sakura-- Um tempinho.
Depois o Sasuke se distância e eu sinto um leve desconforto.
Naruto-- Sakura-chan, eu posso me sentar?
Sakura-- Pode.
Ela vem e me ajuda, então eu começo à enxergar tudo melhor e a Sakura e o Shikamaru me dão um abraço um pouco demorado.
Shikamaru-- Nós vamos deixar vocês à sós.
Shikamaru e Sakura saem dali.
Sasuke-- Naru, por que você fez isso?
Naruto-- Isso, o quê?
Sasuke-- Enfiou uma faca na garganta, você é doido ou o quê?
Naruto-- Kkk, é que, eu já estava cansando de tudo isso.
Sasuke-- Você, me deixou muito preocupado, sabia?
Naruto-- Desculpa Sasuke. Eu não pensei bem.
Sasuke-- Tudo bem Solzinho.
Olho para baixo um pouco triste más sinto a mão do Sasuke levantando minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoka... Digo, Nukenin(NaruSasu)
FanficPrimeira fic aqui no wp. (Segunda Temporada já postada) ••• Fanfic= História fictícia, ou seja, estória. Melhor dizendo, uma história inventada, por um fan, de algo(por exemplo, Naruto, Bts e etc). Resumindo- Não venha ser kid. ••• Vão ter figurante...