Woodstock

1.2K 37 16
                                    

Baseado nesse festival e na utopia que todos nós sonhamos.

Podem imaginar a garota da história como quiserem, deixem a imaginação livre.

***

(Lucy POV's)

Estavamos presos no engarrafamento, assim como todos que desejavam ir ao festival. Algumas pessoas desciam dos carros e iam bater papo com outros amantes da vida, e já era possivel ver pessoas fazendo rodinhas de violão no meio da estrada.

- A quanto tempo já estamos parados aqui?- Brian pergunta no banco de trás, dividindo um baseado com Roger que estava no meio, e eu ao lado dele. Freddie e Deaky estavam nos bancos da frente, sendo Fred o motorista.

- Vai fazer uma hora- John diz checando seu relógio, fazendo brian bufar.

- E se nós voltarmos para casa?- sugiro, e rog sorri negando com a cabeça.

- Isso aqui, vai ficar para a história Lucy, não podemos perder- diz e em seguida me passa o cigarro que fumava- Toma, relaxa um pouco- eu pego e dou uma tragada.

- Onde essas pessoas vão?- freddie pergunta ao ver um grupo de jovens marchando entre os carros- Hey!- chama a atenção de um deles, que vem até nós- Onde essa gente toda vai?- indaga.

- A estrada está bloqueada, o jeito é deixar o carro na beira da estrada e vir a pé até o festival- explica- Para vocês está facinho! É só levar mais pra esquerda e pronto!- diz.

- Obrigada cara!- freddie agradece.

- Por nada!- e o sujeito volta a marchar entre os veiculos na pista.

***

- Então, como convenceu seus pais a deixarem você vir?- Deaky pergunta enquanto andavamos no acostamento, indo até o destino. Já era possivel escutar bem baixinho o som da música, e a vibração das pessoas.

- Deixar?- Roger ri- Eu tive que sequestrar ela praticamente!- diz nos fazendo rir.

- Só deixei um bilhete avisando onde estava, e ele ficou me esperando na sacada...

Flashback On

"Queridos pai e mãe.

Eu amo vocês, e sei que me amam e me conhecem, então sabem o quanto eu amo a música.

Sei que não me deixaram ir, mas eu não tenho opção. Dizem que para ser um pecado, só basta você pensar naquilo, então que diferença faria eu pecar indo a Woodstock ou pecar desejando estar lá afinal?

Sei que quando eu voltar vou levar uma bronca e ficar de castigo, ou talvez até pior mas eu não consegueria conviver com a ideia de que perdi isso.

Estou saindo hoje a noite com Roger, e volto em três ou quatro dias, não se preucupe pois estarei bem e o Deaky estará lá e sei que mamãe gosta muito dele pois sabe que ele sempre cuida de nós.

Com carinho, Lucy"

Termino o bilhete e o deixo em cima da minha cama, pegando minha pequena mochilinha que tinha dois vestidos soltinhos, roupa intima e um pacote de lenços umidecidos pois eu sabia que seria impossivel tomar banho lá.

Escuto um assovio do lado de fora da casa, e sorrio já sabendo quem é. Apago a luz do quarto e vou até a sacada.

- Vim resgatar minha princesa da torre- diz quando olho para ele, que tinha o sorriso mais bobo do mundo na cara.

- Já vou descer, pega minha mochila!- falo dando um sussuro de "teatro" e jogando a bolsa pra ele. Vou até a arvore que tinha uma corda amarrada em um dos galhos, onde custumava ter um pneu em que eu me balaçava. Mesmo tremendo e sentindo o coração sair da boca, eu me pendurei nela e desci, chegando bem no chão.

Roger Taylor One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora