Never say goodbye

513 20 2
                                    

Quando a letra estiver assim é flashback.

(Roger Taylor POV's)

Me sento na poltrona, segurando uma garrafa de vinho quase na metade na mão. Era madrugada, a única luz era a da lua passando pelas cortinas da sala, e minha unica companhia o alcool.

Eu não aceitava bem o nosso fim... As vezes o amor não é o bastante para poder ficar junto. Surgiu a oportunidade dos seus sonhos, uma chance de chefiar seu próprio ateliê.... Em Melbourne. Do outro lado do mundo, e ela não quis aceitar para não me perder mas não seria justo.

- Eu te amo, e sempre vou te amar- Falo chorando, abraçado a ela. Quando me afasto, vejo seu rosto coberto de lágrimas- Não chore....

- E tem como? Eu te amo mais que tudo, droga!- pragueja com raiva.

-Eu sei, mas não posso te impedir de voar.... É tão talentosa e inteligente- Sorrio fraco- Ade- ela me corta.

- Nunca, diga essa palavra para mim- fala- Nunca, entendeu?

Não podia simplesmente largar o seu sonho por mim, que tipo de egoísta eu seria? Comos eria possivel eu dizer que "te amo" e saber que eu fui o responsavel por desistir do que mais amava?

Já se passou dois anos e eu não consigo esquecer de todos os nossos momentos juntos....

- Aqui está.... Cheguei exatamente no horario que seu pai pediu- falo checando meu relógio.

- Não acho minhas chaves- fala revirando a bolsa- E eu... Não quero entrar- você diz receosa.

- Mas amor, seus pais- você me calou, me dando um selinho.

- Eu quero viver Roger... Sou tão jovem e sinto que quase não fiz nada do que deveria- diz com uma certa angustia no olhar- Pelo menos essa noite eu quero fazer algo diferente. Não quero ser a garota boazinha, vamos passar essa noite como... Como Romanticos!- eu rio fraco- É sério, chega de ser uma garotinha, eu quero virar uma mulher- engulo em seco quando ela diz aquilo.

- Se é o que quer- falo girando a chave, saindo com o carro.

- Aqui...- falo quando vejo a placa com "Rua Bluter" escrito. Eu custumava vir aqui, era uma rua sem saida que ficava no alto e dava vista da cidade inteira.

- Tem uma vista linda- Comenta, com um sorriso pequeno no rosto.

- Se quiser podemos ir para o banco de trás... É mais confortavel- ela concorda, e então nós dois descemos do carro indo para o banco traseiro.

Me sento ao lado dela, e a percebo com a respiração estranha.

- Você está bem?- pergunto preucupado.

- Eu estou pronta- eu fico sem entender- Eu quero- explica.

- Aqui?- concorda- Vai ser desconfortavel para você...

- Eu não me importo- diz convicta- Desde que seja com você- ela vai se aproximando de mim, até colar nossa bocas.

Eu seguro seu rosto com delicadeza, a deitando no banco e ficando por cima dela.

- Relaxe... Eu só tenho que te deixar preparada- eu volto a beija-la, com calma, a segurando e passando a mão pela lateral de seu corpo. Arranco sua camiseta e volto a te beijar.....

Depois de várias preliminares, tinha chegado a hora.

- Tem certeza?- concorda- Isso vai doer....- Eu começo a entrar nela, e suspiro sentindo o como ainda era intocada nessa parte. Olho para seu rosto e percebo um expressão de desconforto- Eu te prometo, isso vai passar- asseguro, deixando um beijo em sua testa.

Roger Taylor One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora