(Lucy POV's)
Quando acordamos, vimos que pouquíssimas pessoas ainda estavam na fazenda, a grande maioria tinha ido embora pela madrugada. Nos direcionamos para o palco, a fim de ver Jimi ao vivo e nesse momento ele tocava o hino dos EUA.
- Quem sou eu para contestar o Hendrix, mas em um período como esse tocar o hino de um país como os Estados unidos?- Chrissie comentou baixinho.
- Eu também estou achando estranho, mas tenho certeza que ele não escolheria a toa- Brian diz.
Mas então, ele fez a sua versão.
- Isso foi um....- Roger diz Jim completa.
- O som de uma bomba caindo- Diz sorrindo ao olhar para o Jimi no palco.
- Ele fez o som de uma bomba caindo na guitarra no meio do hino dos EUA?!- Verônica estava impressionada assim como todos na plateia, o jeito inteligente que ele protestou foi como uma mensagem subliminar.
- Eu disse que não seria a toa- Brian conclue, com os olhos brilhando ao ver o ídolo.
Vimos ele protestar contra a guerra idiota que viviamos, tocar com os dentes e performar purple haze ao vivo. Tinhamos vivido toda a magia de Woodstock.
***
Tinha chegado a hora de irmos embora, e tivemos que nos despedir.
- Foi tão bom ter passado esses dias com vocês!- Falo abraçando Verônica com força.
- O próximo grande festival vocês vão ser as primeiras pessoas para quem vou ligar- Freddie garante dando um selinho em Jim.
Depois de todos falarmos tchau, e termos certeza de que tinhamos trocado numeros de telefones com todos, os meninos foram dar um ultimo beijo em seus pares.
Depois de três horas andando pelo acostamento achamos o nosso carro que por incrivel que pareça estava intacto.
Entramos e nos sentamos nos bancos e John fez um anuncio.
- Verônica vai vir passar uma semana comigo em Dezembro- Diz sorrindo feliz.
- Deaky! Isso é muito bom!- falo sorrindo para ele.
- Eu sei, e Brian?- chama o cacheado- Chrissie vai vir com ela- o rosto dele se ilumina com uma expressão de surpresa e felicidade.
- Foi a nossa primeira "aventura" em que ninguém ficou de vela- Freddie diz e concordamos.
Relaxo no banco e para para apreciar aquele momento. Eu e meus melhores amigos e o amor da minha vida juntos e felizes depois de um fim de semana incrivel.
***
Quando chegamos em New york, já era de noite e a cidade que sempre foi agitada parecia calma comparada ao ambiente em que estavamos antes.
Freddie tinha acabado de deixar eu e Roger na porta de minha casa, e tinha chegado a hora de encarar meus pais.
Eu toco a campainha e respiro fundo, tensa pelo que estava por vir. Rog percebe e aperta minha mão dizendo que "vai dar tudo certo".
A porta se abre e minha mãe aparece, ela nos encara de cima a baixo e nega com a cabeça.
- Entrem- Diz simples dando espaço.