𝑱𝒖𝒍𝒊𝒆 𝑴𝒐𝒍𝒊𝒏𝒂
Quando eu tinha treze anos eu viajei para uma cidade onde meus primos moravam. Foi nesse dia, enquanto eu caminhava pelo parque, que eu conheci Nick. Ele não era de lá, só estava aproveitando as férias(assim como eu). Nesse dia eu decidi ser uma Julie diferente, não aquela que todos viam na escola. Eu estava com o cabelo mais curto, o que fazia meus cachos ficarem mais definidos. Também me vesti de um jeito diferente, com roupas que eu não costumava vestir.
Nick tinha aquele jeito de popular da escola. Mas ele tinha dito que eu era diferente das garotas que ele conhecia, e que isso me tornava especial. Não rolou nada além de um beijo naquele verão. Eu disse que não queria namorar com aquela idade, que eu não estava pronta. Ele me menosprezou e disse que eu não gostava dele de verdade, pois se eu gostasse iria querer. Eu acho que até foi uma coisa boa eu não ter nada com Nick. Eu ainda não era madura suficiente para ter alguma coisa séria.
Quando contei essa história pra Flynn, eu também disse que eu não iria mais me relacionar com ninguém. Não era meu foco, não É meu foco. E ela disse: "É idiotice odiar todas as rosas só porque uma te espetou!" . Eu queria ter comprovado a verdade dessa frase também. Mas pra mim, era mais fácil odiar todas as rosas, ainda mais se essas rosas tiverem as mesmas características! E eu nem odiava Luke mesmo sendo o maior babaca. Eu comecei a odiar ele quando me envolvi com um garoto como ele.
Me tornei imune a garotos como Nick. A garotos como Luke. Eu aceitei ajudar ele com Química mesmo sabendo que ele lá iria querer estudar com uma garota como... eu.
Até porque foi a primeira vez que conversamos. E, "por coincidência" faltando um mês para o fim das aulas.
𝑳𝒖𝒌𝒆 𝑷𝒂𝒕𝒕𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏
Julie é inteligente demais para alguém normal.
A garota era como uma máquina! Eu sei tudo sobre Química. - inclusive que eu e Julie temos, se é que me entende - Mas mesmo assim era como se eu estivesse aprendendo tudo de novo. Ela explica de um jeito que todo mundo entende. Quando ela está explicando nem parece aquela Julie que falou comigo no refeitório.
Até que chegou num momento que eu realmente aprendi mais sobre a matéria.⎯ Você é muito inteligente, sabia? ⎯ Digo sendo sincero. Percebo que ela cora um pouco mas tenta disfarçar.
⎯ Obrigada ⎯ Responde guardando seus materiais. Conferi o horário no meu celular e percebi que fiquei estudando com ela por duas horas. O tempo passou tão rápido que eu nem tinha notado.
⎯ Por que você não canta mais nas aulas? Isso é ridículo!
⎯ Você é que é ridículo ⎯ Diz ela e logo depois joga sua mochila em mim.
⎯ Não precisa ser grossa, só tô tentando ajudar.
⎯ Eu não preciso da sua ajuda, e se eu não quiser cantar, eu não canto!
⎯ Se você visse como é talentosa... ⎯ Resmungo baixo e vou em direção à porta. ⎯ Com quantos garotos você já ficou? ⎯ Pergunto me escorando na porta.
⎯ O suficiente para saber que você é babaca. ⎯ Eu estava pronto pra me defender, mas ela me empurra para fora da porta me deixando boquiaberto de novo.
Quando eu estava voltando para casa recebi uma mensagem de Alex:
⤿WhatsApp on.⤾
Poc♔
__________________________________
Poc♔
+55 11 820-926-074Você
??Poc♔
O número delaPoc♔
Obrigada, de nada, tbm te amo, até amanhãVocê
Vc é incrível⤿WhatsApp off.⤾
Claro que me perguntei umas cem vezes antes de dormir onde ele tinha arrumado o número dela. Mas bem, é o Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voice like an angel ⤏ Juke
RomanceQuantas vezes você já ouviu a história onde a zé-ninguém se apaixona pelo popular babaca? Com certeza Luke sabia que um dia viveria seu clichê, assim como todos viveriam. Mas a ironia do destino, ou a música, fez com que a ordem dos fatores alte...