NÃO É SOBRE FANFIC, então vaza daqui seu fanfiqueiro sem estudo sem futuro.
Vape?? Não... Textinho boiola para a pessoa que me deixa imboiolada ( nossa Lara essa palavra n existe, AGORA EXISTE, FILHA DA PUTA ♥️ )
Bom... Agente se conheceu e vc foi sempre essa pessoa, delicada, fofa, carinhosa, e um pouco tímida. Agente tentou ficar uma vez, e eu te pedir em namoro, e bem, vc aceitou, eu estava super feliz mais eu havia percebido que agente perdeu um pouco do contato que tinhamos uma com a outra, não quero dizer que agente se afastou totalmente, agente ainda se falava bastante. Foi aí que eu tomei uma decisão, eu conversei com você e te perguntei se você preferia a nossa amizade, ou um relacionamento como estávamos tendo naquele momento, e pedi para ser sincera, e você foi, você me disse que preferia nossa amizade do que nosso relacionamento, e eu concordava plenamente com você. Agente terminou com um dia de namoro ksksksks. Ocorreram várias coisa dentre esse tempo, uma delas foi sua amiga, como é o nome dela mesmo??...... NICOLY.... Isso, o nome dela era Nicoly. ksksks, ela veio boladona falando que eu ia roubar vc dela, e que ela não ia deixar eu fazer isso, juro que só de raiva eu ia roubar mesmo, mais aí você me obrigou a pedir desculpas a ela, e vc tbm obrigou ela a pedir desculpas para mim ( eu tenho quase certeza que ela não vai com a minha cara até hoje, mais ela parece ser mó top véy )
Vc sempre esteve comigo em TODOS os momentos em que eu precisei... E eu sou completamente grata por ter vc na minha vida, eu não acredito muito em deus mais eu acho que, a vida é cheia de escolhas mais você foi um presente que ele me deu pois sabia que eu precisava de você. Dentre muitas pessoas especiais você foi a que mais me ajudou, em menos de um ano vc me fez sorrir mais do que minha mãe e meu pai fizeram a doze anos, talvez ainda seje sedo d+, talvez esse não seje o nosso caminho, mas independente de para onde os caminhos da vida nos leve e levarei vc em meu coração. Lembra quando vc me perguntou sobre meus medos?? Eu esqueci de te falar o pior de todos ele, que era o medo de te perder. Coffee/Millena, vc aceita oficializar a nossa "brincadeira" com uns estajos mais abaixo e aceita namorar comigo??
👉🏻👈🏻De: Lara
Para: MillenaE para a Nicoly já que ela tbm é assunto do texto.....
Eu sei que tu me ama Nicoly, pá cum isso 👉🏻👈🏻😍Não é querendo corta o barato de ninguém não mas:
O PORRA CLICHÊ DO CARALHO
ÓIA DA ATÉ VONTADE DE VOMITA VIADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕sᴏᴍᴇ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀs ᴏғ ᴛᴡᴏ ʟɪғᴇs☕
Non-FictionAntes eram só duas vidas, mas, depois do primeiro capítulo, virou só uma, e no último se tornaram metades. Narration of: Lara/Noah Protagonists: #Lara P. de Almeida #Millena K. Lima (Coffee)