⚪for you life 5⚪//⚫I changed, but not my love⚫

18 1 0
                                    

Estava me sentindo muito bem esses últimos dias, o que para mim era tão bom. Porém, eu caí na real a alguns dias atrás e foi tão ruim, eu caí de joelhos na frente da janela e as únicas coisas que olhavam por mim eram as estrelas, eu não tinha o mesmo sorriso, e a felicidade de ontem se tornou a tristeza de hoje. Eu queria saber o por que de eu ter mudado. Me sinto estranha. Me sinto diferente. A alguns meses atrás era realmente tudo que eu mais queria. Mais agora é como se eu não fosse eu, eu me olho no espelho poucas vezes mais me olhei no espelho a alguns dias atrás e não me enxerguei, eu não me encontrei naquela na imensidão do meu próprio olhar, eu preocupei e só achei você dentro dos meus olhos, o amor que eu sinto por você não mudou, mais eu mudei, muito, e isso anda me confundindo, eu não tenho certeza sobre mim, mas eu com certeza sei e tenho certeza do que sinto por você, meu amor, minha vida, a algumas semanas atrás eu se quer conseguia conversar com você, mais depois de te contar a verdade eu consegui em fim levantar da janela eu consegui fazer com que a Lua, as estrelas, e principalmente você me olhar com outros olhos, minha alma está limpa e minha alma gêmea está lendo isso. Meu coração tem você, e pode ter certeza que você tem meu coração, e pode fazer o que quiser com ele. O amor é entregar uma arma na mão da pessoa amada e mandar-la apontar em sua cabeça na esperança de que ela não aperte o gatilho. Me sinto feliz de verdade com você, e espero que aperte o gatilho somente quando você sentir que é nescessário, te dou aqui meu coração, e se o seu se quebrar ou já estiver quebrado, pode usá-lo ele sempre foi seu mesmo. Espero que a sua Lua e o meu sol façam o mais bonito eclipse já visto. E quando achar que não vai conseguir use o meu lado positivo, ele vai te ajudar, se precisar sorrir venha até mim que eu te entregarei meus "eu te amo" em modo turbo. Poderia te prometer aqui e agora que nunca mais te farei chorar, mais não sei se isso será possível, então, eu prometo te fazer feliz sempre que possível assim você poderá sorrir muito mais, e chorar muito menos, e me sinto muito mal por não conseguir demonstrar o quanto eu te amo, mais acho que independente de quantas vezes eu disse que te amo, não seria o suficiente para demonstrar o quão apaixonada eu sou e o quanto você merece de mim, e se um dia não existe mais a gente, e eu disser que nunca te amei, é mentira, a pior que eu te contei.
#For you life 5# uau... O #for you life 1# foi meu/nosso pedido de namoro. Eu estou feliz pela gente. Me desculpa por ter mentido por você. Me desculpa mesmo. Beijo BB. Mamãe te ama muito ksksks

De:Lara
Para: amor da minha vida/Millena

Lembra daquela música?? Foi a primeira que eu dediquei a você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembra daquela música?? Foi a primeira que eu dediquei a você.

☕sᴏᴍᴇ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀs ᴏғ ᴛᴡᴏ ʟɪғᴇs☕Onde histórias criam vida. Descubra agora