⚪for you life 9⚪⚫Happy Birthday⚫

9 0 0
                                    

Feliz aniversário minha alma gêmea.

Estou começando a escrever um pouco mais cedo.. talvez assim eu tenha tempo o suficiente para escrever oq você merece.

Eu sei que me tornei uma pessoa diferente, eu virei de cabeça para baixo. E com o tempo, eu fui descobrindo quem eu realmente era. Eu fui o seu amor, mas eu também fui a sua dor. Acho que eu tenho que começar com um pedido de desculpas, é o mínimo que eu devo fazer depois de tudo que ter fiz passar...
Me desculpa. Me desculpa por fazer você passar por coisas que vc jamais faria comigo. Me desculpa por mentir e tornar a sua vida mais difícil.. eu poderia ter te feito sorrir assim como prometi. Mas te fiz chorar. Me desculpa mesmo.. não espero um perdão.. mas mesmo assim, te pessoa desculpas...
E obrigado.. por ser uma pessoa compreensiva comigo. E aturar o meu grande medo de ser abandonado.. no final de tudo.. eu quebrei nossas promessas, quebrei pratos, quebrei copos, e o que mais doeu.. eu quebrei você, o seu coração.
Vc foi a que mais sofreu entre nós, e por favor, não me peça mais desculpas por uma coisa que você acha q fez, pq vc não fez, não se culpe pelas besteiras que eu fiz, elas foram totalmente sem motivo nenhum, e a culpa é minha por ter errado com vc... Quando vc me pede desculpas eu me sinto mais babaca ainda.. um babaca por te fazer acreditar que vc era o problema, por muito tempo.
Me sinto como uma palavra... Pensa comigo, se vc tira algumas letras dessa palavra, nem q seje só uma, ela não é a mesma. Quando vc saiu da minha vida.. ou melhor, quando eu te tirei da minha vida, a primeira letra caiu, e eu deixei se ser eu mesmo. Mudei, pq vc não era mais o *meu* amor, eu continuei a te amar, mas eu te apaguei da minha palavra, fiz por impulso, achava q preferia ser solteiro, mas a vida com vc não podia e nem pode ser comparada a nenhum momento em que eu fiquei ao teu lado e vc ficou ao meu, foram os melhor dias da minha vida.. eu poderia tentar repeti-lo mas não será mais o mesmo... Me sinto um merda, para ser sincero, mas como dizem os pensadores "pessoas confusas machucam pessoas incríveis".. e nesse caso eu era a pessoa confusa, e vc é a pessoa incrível... Vc tinha me dado uma eternidade dentro dos nossos dias contados.. e eu destruí o para sempre com as minha próprias mãos.. q agora, estão tão sujas quanto minhas mentiras.. aquelas na qual eu não pensei antes de dizer... E eu sinto muito, pq no final o peso caiu todo sobre vc.

Como todos sabemos, o amor é curto as que lembranças são longas.. mas algo dentro de mim me diz que vou te amar para sempre.

Eu te amo. Eu sei disso porque você ainda me faz sorrir por qualquer mensagem, a luz do celular brilha como os meus olhos quando você me manda mensagem no meio da madrugada. Eu só queria vc aqui comigo. Eu sou o erro por não ter te dado oq merecia.. o amor é tão confuso, nunca pensei q poderia estar ao teu lado, não depois do q eu fiz, mas aí vc me perdôo, e tentamos continuar, acabei percebendo q nunca seria a mesma coisa. Perdoar é diferente de voltar a confiar e eu espero q vc tenha me perdoado. Caso não... Entendo completamente e é totalmente compreensível..
Obrigado por tudo que vc fez por mim, do início da nossa amizade até agora, obrigada mesmo, ainda depois de tudo oq eu fiz, vc nunca quebrou a sua promessa.

De:Lara/Noah Pasolini de Almeida
Para: Millena Karyne Lima

Para nós, todo o amor do mundo.
Muito obrigado por todos os sorrisos e gargalhadas que dividimos.
Eu te amo Mia. E quando digo isso estou descrevendo superficialmente tudo q eu sinto por você.
Feliz aniversário de novo meu amor. Minha alma gêmea. A garota que tem a chave de meu coração.

(Desculpa o texto ruim.. estou sem criatividade aaaaaaaa)
Ps: a música não tem nada haver com a gente.. eu só botei pq gosto dela e da vibe!!

☕sᴏᴍᴇ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀs ᴏғ ᴛᴡᴏ ʟɪғᴇs☕Onde histórias criam vida. Descubra agora