Toc toc... Alguém aí?
Eu não tenho falado com você a um bom tempo... Diríamos que já tem um mês, isso, arredondando, talvez a razão de estarmos tanto tempo distantes, seje porque você me bloqueou, e é sobre isso q eu vou tentar escrever agora.... Bom... Eu fiquei um tempo tentado não ser invasivo, mas acabou que eu tive q achar uma forma de tentar falar com vc, então te mandei mensagem no grupo q eu criei só para nós duas, mas acabou que você saiu dele.. pensei em te chamar no insta esses dias, fiquei com medo de ser mais invasivo, bom, você já deve está em outra, e eu sinto muito por isso, por eu não ter sido o único, não sei se é ruim para você mas, sei lá, me incomoda um pouco.Eu achei q se eu viesse por aqui, seria uma forma menos invasiva de te perguntar se "está tudo bem?"... diria romântica, se ainda tivesse um romance entre nós.
Imagino que o motivo de você ter me bloqueado, foi porque vc quer cortar nossos nós/laços afetivos. Claro que você tem todo o direito de fazer isso, mas eu realmente queria saber se você está bem.
Nós eramos tão lindos, nós eramos tão trágicos, é a música que está tocando agora.. sabe aquela playlist que eu coloquei uma vez em um dos cps? I really miss you. Essa música está entre ela.
Disse q estava confusa, se já se resolveu entre você mesma, Imagino que me bloquear foi uma das decisões que você tomou quando arrumou a bagunça que lhe causava problemas, e foi exatamente por isso que você me bloqueou.. Quando limpou, jogou o problema fora, então eu caí, a altura da queda não me machuca, sou mais alto que você. Mesmo que eu caísse de um prédio, o fato de eu não saber se você ao menos está bem, machuca e tortura muito mais que qual quer outra dor física q eu ouse sentir nesse período, espero que entenda minha preocupação e apenas me diga que está viva ou algo do tipo.De:Lara Pasolini de Almeida
Para: Millena Karyne Lima/a garota que tem a chave do meu coraçãoVc ainda tem a chave do meu coração ou tirou para jogar fora junto com oq incomodava sua cabeça?
Melhor música!!! IMPOSSIBLEEEEEEE!!
Foi mal:( cheguei na melhor parte da playlist e acabei de escrever:(
Boa noite se está lendo isso:)
Boa tarde se está lendo isso:)
Bom dia se está lendo isso:)Seu sorriso é tudo para mim...
Eu tô chorando?? Isso nem é triste ksksksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕sᴏᴍᴇ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀs ᴏғ ᴛᴡᴏ ʟɪғᴇs☕
No FicciónAntes eram só duas vidas, mas, depois do primeiro capítulo, virou só uma, e no último se tornaram metades. Narration of: Lara/Noah Protagonists: #Lara P. de Almeida #Millena K. Lima (Coffee)