⚪for you life 2⚪/⚫playing house⚫

28 1 0
                                    

Bom... Estava aqui pensando e sabe... Eu realmente estava pondo fé no nosso relacionamento desde o começo... E não é que deu certo... Dia 27 desse mês vamos fazer três meses juntas e passamos por tantos momentos... Uns fofos e outros maliciosos, tbm tiveram os momentos ruins q é a parte das brigas, mais isso é uma coisa q a gente consegue ir trabalhando com o tempo.

Para ser sincera, pelo que vc me disse sobre ela, eu não sou nem a metade do que a ******* um dia foi para vc, como namorada eu tenho quase certeza que ela foi excepcional para vc, nem tanto como pessoa, mais eu tenho certeza que ainda nutre sentimentos por ela. E falando sério é óbvio para mim que isso existe ("isso": o sentimentos q vc tem por ela).
Lembro que uma vez estávamos falando sobre ela e nem te pedido em namoro pela primeira vez eu tinha perdido e vc só falava dela ksksksksksks não julgo, vc gostava dela e na época parecia tão quebrada quanto eu. Essas garotas bagunçaram a nossa vida e eu senti um pouco do que sentiu... Sabe quando vc se sente quebrada, não sabe?
Quando sente que a carta que sustentava toda a sua casa de baralhos vôo com o vento, vôo tudo, menos oq vc mais queria que tivesse sumido junto, as lembranças, os momentos ruins aparecem mais vezes junto a um grito interno e um choro de desespero. São nesses momentos que eu queria está ao teu lado tanto para chorar no seu abraço quanto para vc fazer o mesmo. A parte mais difícil de entender é o "por que?"
Por que essas lembranças vem do nada?
Por que tudo oq eu fiz foi completamente anulado por vc?
Por que vc sentiu tanta facilidade em se despedir enquanto eu me senti no chão?
Eu realmente queria perguntar isso...
Mais quando eu conheci vc foi como se, tudo que eu precisava de "ouvir" para ter o que eu mais queria de volta, que era minha felicidade, foi vc ter respondido minha primeira mensagem:

+55 86 ####-####. 📞 🎥 :

Oiiii

+55 86 ####-####

Oi?

Quem é?

Continuando.....:

Bom... Eu não sabia... Mais foi nesse exato momento... Que minha vida simplesmente iria mudaaar muitãooooooo... Depois de um tempo a minha tentativa de ser feliz, deixou de ser tentativa, e virou o meu cotidiano ksksksksks.
Eu sou feliz quando estou falando com vc, e não só feliz como completamente grata por tudo tbm...
Mas assim vida.........
Já falei que te amo hj??
Não né...
EU TE AMOOOOO MUITOOOO MESMOOOOO!!!!

Ps:
1=bom eu sei que vc não gosta daquela foto mais assim... eu amoooo todas as suas fotos mas para ser sincera essa com certeza é minha preferida
2= Sorry os erros ortográficos
3= E não vai ter coisas bonitinhas/boiolinhas dessa vez mais no próximo eu tento!!! Eu te AMOOOOO muito!!

☕sᴏᴍᴇ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀs ᴏғ ᴛᴡᴏ ʟɪғᴇs☕Onde histórias criam vida. Descubra agora