Eu queria pode está aí com você amor. Eu queria poder te abraçar e dizer para você o quanto eu te amo, dessa vez olhando nos seus olhos para você ter certeza que isso é verdade. Eu queria poder te dizer que você pode chorar o quanto quiser nos meus braços. Eu queria poder te observar enquanto dorme. Eu queria poder pentear o seu cabelo quando ele estiver muito embolado e você estiver sem paciência para pentear. Eu queria poder fazer carinho em você em quanto sorri, ou chora. Eu Queria que contasse comigo para tudo, pode me ligar de madrugada para falar como foi seu dia cansativo ou pode me ligar de madrugada dizendo que quer jogar e que eu preciso acordar e te dar atenção, pode me ligar de madrugada chorando e dizendo que precisa de ajuda.
Eu queria que confiasse em mim ksksksksks.Você disse para mim quando brigamos por causa das mentiras:
- Não podemos mais ficar juntas. Um relacionamento se também baseia em confiança. E eu não consigo mais confiar em você.
Eu não conseguia parar de chorar. Eu chorava como chorei só uma vez. Doeu tanto. Aquelas palavras saindo da sua boca pela ligação. Eu tinha te ferido, e de acordo com a lei do retorno tudo que vai voltará alguma vez, eu só não sabia que palavras poderia sair tão forte como um disparo de uma arma. A culpa é minha. Era seu coração em jogo. Eu realmente foi tola naquela vez. Mas vc me perdôo e sinto que merece muito mais do que eu te dou. Eu menti e as consequências vieram a tona. Eu me sinto uma idiota até hoje, com rasão. Essa foi a consequência que voltou para mim. Não poderia esperar menos que isso, mais meu erro, foi que, eu esperei. Nunca, jamais, compare sua dor com a dor de alguém. Independente da gravidade da causa você não sabe o quão sensível o outro é. Comparei minha dor com a sua. No dia da morte da sua avó inclusive. Queria poder te consolar mais vc quis ficar um tempo sozinha. Meu coração apertou. Será que você ficou como eu?.. me sinto meio perdida até hoje... Eu não tive a criação que a maioria das crianças tiveram... Fui criada pelos meus avós e depois que perdi a pessoa mais companheira para mim eu não consigo mais tratar a pessoa que também cuidou de mim também de um jeito bom, eu olho para ela e vejo meu avô a contrariando. Você me bateria e choraria caso visse o jeito que eu a trato, iria pensar ou dizer:
Não a trate assim, sentirá sua falta depois que ela partir e você se sentirá mais sozinha que já se sente.Eu tenho total consiencia que eu a trato de uma maneira grosseira, mais eu não consigo olhar para ela e não ver meu avô no fundo de seus olhos. Você perdeu sua avó e eu perdi meu avô, e se você estivesse no meu lugar e pudesse ver a sua avó na sua frente você a daria todo o carinho, o que é totalmente o contrário do que eu faço quando vejo minha avó, não tenho direito de tratar minha avó daquele jeito, mais desaprendi a olhar para ela não ter vontade de chora, não foi culpa dela, eu só não consigo acreditar que eu vou passar por aquela porta e não vou ver meu avô me olhando passar pelo vidro da estante, sentado em uma posição estranha em uma cadeira velha. Eu queria poder dizer para ele o quanto eu amava alguns dias antes. Eu choro tanto agora. Eu não queria que ele me visse assim. Mais ele me viu. Eu chorei. Eu passei o enterro dele todinho sem comer nada, não por que eu não estava com vontade de comer e sim por que minha mãe levou café e ameixa para o enterro e eu não gosto de nenhum dos dois, a minha mãe nunca teve tempo para mim, o que eu quero dizer é que minha mãe não sabe o que eu como ou nem se quer lembra que eu tenho alergia a morango e abacaxi, eu não comi meu bolo de aniversário de 11 aninhos porque ele era de morango e chocolate. Eu sempre me cuidei sozinha depois que ele morreu, não aceito ajuda de ninguém e não consigo aceitar ajuda da minha vó. Quando nas mínima vezes que eu a trato bem, consigo ver seu sorriso exalando sincera felicidades. Eu só não quero descobri tão cedo como que vai ser minha vida sem ela e sem você, eu vou ficar sem ninguém. Eu vou ser eu e eu. Eu queria ser uma versão melhor de mim mesma ou ser eu mesma. Mais como serei eu mesma se eu nem sei quem eu sou?...
A intensidade do seu amor se tornou minha gravidade, seu carinho se tornou meu oxigênio, você se tornou minha vida, então não me abandone pois se isso acontecer, levará meu mundo contigo, pois percebi que só preciso de ti para viver.
Eu não me sinto mais confusa sobre o que eu sinto por você. No começo, eu duvidava da minha capacidade de amar. Mais agora sei exatamente o que eu sinto e a quem eu amo e devo todo o meu amor. Você tem a chave que abre a porta do meu coração. Eu achava que demoraria para que alguém dominasse meu coração, mais eu acho que você fez isso mais rápido e mais fácil do que eu pensava que era.
Somos apenas existências com muitas expectativas, decepções e amores, pedindo aos céus alguém que apenas nos corresponda. Será que a garota que eu pedi tanto ao céu e a lua é você garota que tem a chave do meu coração?
Me procure quando sentir que precisa. Você é perfeitamente perfeita.
Eu falhei miserávelmente na minha missão de nunca te fazer chorar. Espero que consiga manter minha promessa de te fazer feliz sempre que possível.
Engraçado. Vc diz que é inútil, diz que é idiota, mas diz que eu sou perfeita.. A partir de agora: eu sou você, e você sou eu. Não se diminua e sim aumente o tamanho da sua felicidade. Para mim. Quanto mais feliz você estiver, mais feliz eu estarei.
De:Lara
Para: Millena/amor da minha vida/garota que tem a chave do meu coração
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕sᴏᴍᴇ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀs ᴏғ ᴛᴡᴏ ʟɪғᴇs☕
No FicciónAntes eram só duas vidas, mas, depois do primeiro capítulo, virou só uma, e no último se tornaram metades. Narration of: Lara/Noah Protagonists: #Lara P. de Almeida #Millena K. Lima (Coffee)