Nay escuta vozes de várias pessoas,uma coisa q fez sua cabeça doer.
Ela olha para o lado e vê um homem loiro,puxar a porta do carro e arranca-la com uma só mão.
Um outro homem,baixo e de cabelos Branco,a pega pelos braços a puxando para fora.
- Ela está respirando-uma mulher de cabelos pretos e curtos,a examinava.
Nay sabia quem eles eram,eles eram os detetives da Agência armada,os inimigos da Máfia do Porto.
Ela não suporta a dor forte na cabeça e desmaia novamente,agora ouvindo vozes dizendo para ela ficar acordada.
⏰HORAS DEPOIS⏰
- Que dor de cabeça-Nay acorda e vê um homem alto e loiro a olha la.
-Atisushi,chame a Yossano...
O albino,que tbm está ali,saiu da sala e logo voutou com a famosa Dr.Yossano da Agência.
Não posso dizer quem sou,não posso dizer nada!Ela pensa enquanto via o quarto encher de detetives;detetives que conhecia muito bem.Mas avia um,uma pessoa que ela não sabia quem era,uma moreno de olhos vermelhos,que estava do lado de Rampo.
-então menina,qualseu nome?-Atisushi se aproximou dela.Eles usam o atisushi para fale com crianças por ter a voz mansa...
Ela pensou mas longo respondeu a pergunta do mais velho.
-Nay...Eu sou Nay Matsuoka
-Bem senhorita Matsuoka,sabe oque aconteceu no acidente?
-lembro de tiros e o carrou capotando depois disso lembro de nada.
Ela sabia que não podia dizer a verdade.
-vamos deixar a criança descansar ok,gente!-Yossano,falou fazendo todos,saírem do quarto.Eu não sou criança!!
Ela pensou mas não disse nada.Quando ela percebeu,o moreno que estava no canto do quarto ainda está ali.
-Matsuoka!?- ele disse olhando para a ela.
-sim...
-vc mente muito bem Nay!- ele disse se aproximando da menor.
-mentir!? Não estou mentindo...
-pare! Seu q esta mentindo,agora me diga a verdade,ruiva!
- Eu tenho nome!- ela falou sem paciência.
- esta se revelando? Acho melhor mesmo...agora me diga a verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Descendentes {BSD} [CONCLUIDA]
FanfictionApós alguns anos do aparecimento da Guilda em Yokahama,muita coisa mudou:Chuuya mata Mori e vira o chefe da Máfia do Porto,apenas pr proteger sua filha,Nay Nakahara. Dazai se casa,mas após sua esposa ser morta em um assalto,ele tem de cuidar do seu...