V{Promessa}

83 11 1
                                    

-Nay!-Lori disse assustado.
- Oque?-Nay responde sem olhar para traz.
-Onde estamos indo!?
Nay não o respondeu,apenas continuou a andar até chegarem em uma sala,a sala do chefe,ou seja a sala de Chuuya.
-Nay!!! Oque estamos fazendo aqui!
-Preciso cumprir com uma promessa que fiz ao meu pai...
Nay saca uma arma,dando 3 desparos na janela de vidro que cobria toda a parede direita da sala.Com isso o vidro se quebrou e nos mesmo instante,Dezenas de homem,incluindo Akutagawa,entraram na sala.
-Nay!,Onde vc estava este tempo todo?-Akutagawa fala olhando para o moreno do lado dela-e quem é esse?- ele completa sua pergunta.
- isso não importa Ryonosuke,oque importa é oque estou fazendo aqui!
- Eu também quero saber!-Lori diz irritado.
-cala a boca Osamu!-Nay disse olhando para Lori,enquanto pagava um documento na mesa de seu pai.
-OSAMU!!-Akutagawa fala surpreso.
-é uma longa história Tio...mas enfim,este documento lhe dar todo o poder perante a Máfia...O senhor é o novo chefe da Máfia do Porto.
- OQUE!?
- meu pai confia em vc Tio,por isso queria q vc cuida-se da máfia...
-e de vc não é!?-Akutagawa diz olhando para ela.
-sim...mas como já deve saber,não vou descansar até acha lo...então,até a próxima Ryo!
Nay pega Lori pelo pulso e o puxa pr pular do Alto do prédio.Ela usa sua Habilidade,fazendo eles pairarem no ar e não se machucarem.
Quando eles colocaram os pés no chão Lori começou a falar.
-vc quer me matar! PQ não me avisou q controlava a gravidade!-Lori falou.
-Olha aqui Osamu...eu não te falei nada por dois motivos,1-não revelei nada pq vc é da Agência de Detetives e 2 todos nós temos segredos moreno.
- NAO ME CHAMA DE MORENO!
- pensei q por ser um Osamu ia gostar de por a vida em risco...afinal o Dazai é um suicida de carteirinha...
-não sou como ele!
- nao é mesmo não...eu tenho medo do seu pai...mas de vc,Vc não tenho medo...
-tudo bem,agora vamos,antes que seja tarde demais...

 Os Descendentes {BSD} [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora