Nay ainda estava na agência,ninguém desconfiava dela e nem da sua futura fuga a noite.
⏰[21:27]⏰
-vamos Nay!?-Lori diz entrando no quarto.
-pensei que tinha desistido,demorou muito!
Nay se levantou e calçou sua bota preta.
- nao desistos fácil!-Lori respondeu.
Depois de cruzarem,as salas da Agência e saírem pela porta de traz da cafeteria que ficava em baixo da Agência.
-vou precisar ir em um lugar-Nay falou,enquanto andava ao lado de Lori na calçada.
-a onde?- ele disse,olhando pr Nay.
-minha casa...- ela responde meio ressiosa.
-onde vc mora?- ele perguntou desconfiado.
- eu moro na cede da Máfia do Porto...- ela diz olhando pr Lori.
-jura?A cede da Máfia!? Vc está brincando né?eu não vou por meus pés lá!
Nay parou na frente de Lori,seus cabelos ruivos,balançaram com o movimento rápido.
-olha aqui,Moreno!Vc precisa de mim para achar o Dazai...-Ela levantou a mão que estava coberta,por uma luva de couro marrom.
-não me nenha com essa conversa!Como eu preciso de vc,vc presisa de mim!!-Los falou pegando Nay pelo pulso e abaixando a mão dela.
-mas vc vai ou não?- Ela falou se virando de costas para ele.
-...tudo bem,eu vou com vc.
Lori voutou a andar,sendo acompanhado pela menor de blusa branca e calça jeans preta."Quem ele acha que é!?
Se não viesse comigo
Eu ia sozinha"Nay pensou,enquanto seguia o moreno de jaqueta preta,calça da mesma cor e camisa cinza.
⏰[23:40]⏰
Nay e Lori chegaram na Cede da Máfia do Porto.
Nay começou a andar na frente de Lori.Eles passavam pela parte de traz da cede,onde Nay conhecia bem.
Depois de alguns minutos,eles chegaram no quarto de Nay.
-presiso pegar uma coisa!-as disse andando,até o armário e pegando três Kunais e um suporte para coloca-las na perna.Depois eles saíram dali.Lori,que mesmo não conhecendo o local,percebeu que não estavam indo até a saída...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Descendentes {BSD} [CONCLUIDA]
Hayran KurguApós alguns anos do aparecimento da Guilda em Yokahama,muita coisa mudou:Chuuya mata Mori e vira o chefe da Máfia do Porto,apenas pr proteger sua filha,Nay Nakahara. Dazai se casa,mas após sua esposa ser morta em um assalto,ele tem de cuidar do seu...