4° CAPITULO- Alex

547 62 30
                                    

Alex

Depois de toda aquela pressão sobre eu me aproximar do Willie para descobrir seus piores e macabros segredos, não consigo dizer essa frase sem revirar os olhos porque é óbvio que o garoto não fez nada de errado, mas para o bem do grupo eu preciso tomar vergonha na cara para falar com ele, que por sinal está bem na minha frente.

Estamos no vestiário masculino, óbvio, acabamos de sair um treino pesado. Luke e Reggie fizeram questão de me deixar sozinho com Willie, de propósito.

- Ei, Willie certo? Sou Alex." Digo me aproximando e estendendo a mão.

- E aí?" Ele fala apertando minha mão e logo soltando, ele continua pegando suas coisas no armário enquanto estou encarando, não faço ideia do que falar, mas ele deve me achar um idiota porque no instante que ele percebe que estou o encarando, ele se vira pra mim.

- Algum problema, cara?

- Oh desculpa, não não, só queria saber se você queria tomar um café?" Eu falo tentando parecer descontraído e natural, mas a verdade é que estou nervoso e não faço ideia do motivo.

Willie é um gato, não posso negar mas não gosto dele assim, não posso gostar, eu mal conheço o cara.

Sua voz rouca me tira dos meus pensamentos.

- Porque?" Ele fala olhando para mim.

- Porque o que ?" Respondo sem entender.

- Porque você quer tomar café comigo?" Ele fala dando de ombros.

- Porque achei que seria legal, por você ser novo aqui achei que fosse querer um amigo..mas esquece, já notei que não está interessado, mal educado." Eu falo bravo me virando para ir embora, então sinto sua mão segurar meu braço e um calafrio me sobe.

Mas que droga, esse garoto desperta coisas em mim.

- Espera!" Ele diz fazendo eu me virar para ele, meu olhar acompanha sua mão segurando meu braço e ficamos tensos por alguns segundos, até que ele tira a mão. - Desculpa, não quis ser grosso. Vamos tomar um café.

Uns dez minutos depois que saímos do vestiário da faculdade, entramos no carro dele e fomos até a cafeteria mais perto chamada "Dalla's" era o lugar que todos iam quando queriam tomar um bom café ou chocolate quente, o lugar era perfeito.

Assim que atravessamos a porta, gotas de água começaram a cair lá do lado de fora, nos acomodamos em uma mesa no fundo da cafeteria e fazemos nosso pedido. Willie pediu um café puro e eu pedi o meu com creme e chantilly.

Não me julgue, eu adoro café assim.

- Então, está gostando da faculdade? Da cidade?" Eu início uma conversa para tentar aliviar a tensão que obviamente estava nos cercando.

- Sim sim, quer dizer, não é nada comparado a Boston mas estou começando a gostar sim." Willie diz se ajeitando na cadeira.

- Porque saiu de lá? Problemas com o lacrosse?" Pergunto tentando fazê-lo se abrir para conhecê-lo melhor.

- Pôde-se dizer que sim, não sei se notou mas sou uma pessoa um pouco agressiva e lá era só.. muita pressão." Ele diz um pouco desconfortável, não sei porque mas minhas mãos ganham vida própria e eu coloco-as sobre as de Willie na mesa, assim que minha mão toca a sua, ele me lança um olhar profundo, viciante e confiável.

Assim que percebo o que fiz, retiro rapidamente minha mão da dele.

- Desculpa, não sei porque fiz isso mas queria que você sentisse que pode confiar em mim, sei que nos conhecemos à não sei vinte minutos atrás ? Mas você tem um amigo, se quiser. Não precisa ficar isolado e sozinho o tempo todo.

Who is the next?Onde histórias criam vida. Descubra agora