-1 semana depois..
>> Helena
> 07:08Faz uma semana, uma semana que ele não acorda, nem se mexe, nem nada. Eu venho aqui todo dia, direto, vou pra casa, tomo um banho e volto. Comida? pouco, é o que o pessoal quase me enfia goela a baixo. Como eu não saio daqui não tem novidade, pelo menos eu não sei de nenhuma. O Carioca é outro que vem bastante aqui, ele sai por causa do trabalho mas logo vem de novo pra não deixar eu sozinha. Se eu tô exausta? bem mais que isso, mas me sinto culpada de ir pra casa sendo que meu irmão tá aqui nessa cama de hospital.
Carioca- nada ainda? - pergunta entrando pela porta e eu nego.
Eu- tá fazendo uma semana e ele nem se mexe - falo com a minha voz fraca.
Carioca- quando ele ir pra casa nós todos se juntamos e fazemos um daqueles churrascos pra volta dele, beleza? - assinto dando um sorriso fraco, bem fraco.
Eu- vocês são daqueles que fazem churrasco pra tudo?
Carioca- demos uma separada esses tempos, principalmente eu, mas era isso todo final de semana.
Eu- espero que volte ser assim, é bom todo mundo junto, nessa vida é ainda mais perigoso. Um daqueles fogos pode significar a morte de muitos de nós.
Carioca- concordo - ele esfrega a mão na nuca - preciso perguntar... e o Mason?
Eu- ele já melhorou dos tiro?
Carioca- tá cicatrizando tudo já.
Eu- ótimo - ele me olha confuso - quero ver ele sofrendo bem devagar - falo com ódio - é só ele ficar bem de novo assim como o Gab - ele assente e continuamos conversando até chegar as 08:00 que é o turno dele.
>> Isabela
Chego na sala de aula e mais uma vez não vejo o Gabriel ali, á caminho do meu lugar que seria do lado do dele, a professora entra e me viro pra ela.
Eu- bom dia sora - digo simpática e ela retribui - posso fazer uma pergunta? - ela assente e todos estão prestando atenção já que eu estou no meio da sala - faz uma semana que o Gabriel não tá vindo.. sabe de alguma coisa?
Sora- me falaram que ele tá internado no hospital, trouxeram um atestado de dois meses - arregalo os olhos, dois meses é muito tempo.
Eu- sabe o que aconteceu? - ela nega e quando me viro..
Ryan- ele deve ter levado uns tiro naquele lixão.
Eu- o lugar que tu chama de lixo com certeza tem pessoas melhores que tu - falo me sentando e ele senta na minha frente.
Ryan- qual é Isabela - sorri malicioso - sei que tu pensa que nem eu - desvia o olhar entre meus olhos e minha boca. Fico quieta sem vontade de responder - nem negou então é verdade.
Eu- só não tô afim de perder meu tempo - baixo a cabeça e começo estudar, ou tentar, será que levou tiro mesmo?
tempo depois..
Depois do que pareceu uma eternidade a aula acabou e como virou de costume essa semana, passo na diretoria para pegar a matéria pro Gabriel, falaram que eu pareço ser a mais responsável pra ficar guardando as coisas. Não nego, nessa escola não tem nenhum que tá no vermelho, tipo, caso pra reprovar, mas as gurias ficam se jogando pra cima de todos e nem aí pro resto e os guris.. babando nas gurias.
Aproveito e pergunto sobre qual é o hospital que ele está e me passam o endereço. Uns 5 minutos depois chega o Uber que pedi pelo aplicativo, ligo para onde eu trabalho, um estágio remunerado, perguntando se posso chegar uma ou duas horas mais tarde pra visitar um amigo no hospital e eles permitem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Teen FictionEla não se protege mais, não liga para si mesma, a única coisa que quer é cuidar das pessoa que tanto ama, principalmente seu irmão menor. E se para proteger eles, ela precisar se machucar todos os dias é isso que vai acontecer, pois doaria sua próp...