One

126 17 8
                                    

E mais uma vez Noah estava discutindo com Sabina, sua namorada, ao telefone. Aparentemente ela estava brava com ele, por algo que ele disse. Ninguém devia ser alguém que não é. O que ela pensa que está fazendo? Transformando ele em algo novo?

Qual é o sentido disso?

Noah não tem que ser perfeito o tempo todo, apenas porque ela quer. Apenas para ser popular. Eu sei disso porque o conheço melhor do que ele mesmo.

Conheço melhor do que ela.

Estava no meu quarto, numa típica e chata noite de terça-feira. Estava observando Noah discutindo no telefone. Chega ser engraçado como ele fica lindo mesmo sem paciência.

Ele usava aquela blusa verde musgo, que era meio apertada e realçava os músculos dele. O cabelo bagunçado e castanho claro, os olhos verdes como esmeraldas, a pele morena e bronzeada e o melhor, os lábios rosados e carnudos que eu tanto adorava.

Ligo o som, colocando o tipo de música que nós dois gostamos, mas ela não. Isso porque eu entendo o humor dele como ela não entende.

Por que será que ele nunca percebe que eu estou aqui, esperando ansiosamente que ele me note, que ele perceba que eu sempre estive aqui ao seu lado.

Talvez eu seja meio maluco. Não sei. Só sei que tudo que eu queria, era que ele percebesse o quanto posso fazê-lo feliz.

Pelo menos acho que posso.

Acho que ele nunca vai olhar para mim do jeito que eu o vejo. Primeiramente, nem sei se ele já se interessou por um garoto, o que eu tenho quase certeza que não. Segundo, ele tem uma namorada "perfeita", popular, gostosa e líder de torcida. E eu... Sou apenas eu.

Any me mataria se soubesse que estou me rebaixando desse jeito.

De repente vejo ele desligar o celular, com raiva. Pego o caderno que estava perto de mim, escrevo algo e aponto para ele, que olhou para a janela.

"Você está bem?"

Ele sorriu sem mostrar os dentes, com um olhar terno e calma agora. Ele pega um dos papéis da escrivaninha e escreve para mim de volta.

"Cansado de drama"

Realmente, Sabina é tão dramática. Rasgo o papel e puxo outro, escrevendo novamente.

"Sinto muito"

Ele sorri meio triste e da de ombros. Naquele momento eu senti que devia escrever aquilo que eu realmente sentia, não só hoje e agora, mas o que eu sempre senti. 'Eu te amo'

Antes que eu mostre, ele fecha as cortinas do quarto, dando um sentimento de vazio dentro de mim. Talvez eu fosse um pouco idiota... Mas valia a pena.

Noah é mais que o quarteback do time de futebol americano, popular e gostoso. Ele era intenso, às vezes sensível, engraçado e o mais importante, gentil.

Eu acho que Sabina nunca se deu ao trabalho de perguntar sobre a vida dele. Sobre a família, sobre como veio de Orange para LA, ou sobre como ele era muito inseguro até alguns anos atrás.

Eu estive com ele desde a insegurança, até agora, enquanto ele é popular e rondando de pessoas falsas e interesseiras.

Mas mesmo assim, ele não se importa de deixá-los as vezes só para vir me cumprimentar no refeitório, ele não se importa de conversar comigo pela janela até as três da manhã, e não se importa de caminhar comigo quando estou mal.

Eu realmente adoro ele.
________________________________________

"You're on the phone with your girlfriend, she's upset.
She's going off about something that you said.
'Cause she doesn't get your humor like I do.
I'm in my room, it's a typical Tuesday night
I'm listening to the kind of music she doesn't like.
And she'll never know your story like I do."

— Kah

𝐘𝐨𝐮 𝐁𝐞𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐞 ➺ 𝐍𝐨𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora