Three

81 10 0
                                    

- Você deveria ter visto. Ela fez um escândalo, só porque eu disse que iria no dentista ao invés de ir com ela 'pra uma festa. - Noah dizia incrédulo, sentado ao meu lado em sua cama.

- Você sabe que ela é assim, Noah. Achei que já tivesse se acostumado. - digo rindo fraco.

- Acho que nunca vou me acostumar com isso. É tão estranho ser rodado de pessoas, mas ver que ninguém se importa o suficiente para me-

- Entender?  - completo e ele me olha por alguns segundos em silêncio, me deixando vulnerável sobre seu olhar.

- É... Acho que você é o único que me entende, Josh. - ele diz baixo, ainda me encarando.

- Provavelmente, Noah. - digo rindo fraco, retribuindo seu olhar.

De repente ouvimos a mãe de Noah nos chamando para almoçar, ele me olha e balança a cabeça, se referindo a descer para a sala de jantar. Eu assinto e descemos.

[...]

- Eu acho que você passa tempo demais se preocupando com essa sua paixão por ele, Josh. Devia focar em outras coisas, por exemplo no baile de formatura. Já arranjou um par? - Any perguntava enquanto estava com a cabeça em seu colo.

- Ainda não. Mas nem sei se vou. Acho que prefiro só pegar o meu diploma e dar o fora. - digo a ela, que me olha incrédula.

- Está brincando, não é? - eu permaneço em silêncio. - Qual é, Josh? É o baile de formatura, não pode perde-lo por causa disso.

- Eu sei. Só não quero ir, simples. - digo e ela revira os olhos.

- Tanto faz. Vou ao banheiro. Já ligue a música, quando eu voltar vamos dançar até não querer mais. - ela diz sorrindo e vai até o corredor.

Conecto meu celular à caixinha de som. Logo uma música incrivelmente animada se inicia, me dando uma vontade louca de dançar feito um maluco.

Começo a pular e pego uma escova, fingindo cantar de acordo com a música. Danço de um lado para o outro, me mexendo de todas as formas possíveis.

Pulo na cama, fingindo que estou tocando uma guitarra. Pulo novamnete para fora dela, quase caindo, mas mantendo a diversão.

Sinto que estou sendo observado, e quando olho para a janela, consigo ver Noah, com um sorriso divertido no rosto. Meu rosto ganha um tom de vermelho vivo e ele começa a gargalhar com minha palhaçada.

Pego meu caderno velho e arranco uma folha, logo escrevendo para ele.

"Me espionando, é?"

Ele olha e arqueia a sobrancelha divertido, pegando uma folha e me respondendo.

"Talvez"

Ele ri novamente, acena para mim e fecha o resto da cortina. Fico olhando fixamente para a janela fechada dele, talvez pensando em como ele é incrível.

Por que será que ele não ?

O lugar dele é comigo e ele nem percebe. O que me resta é esperar. Esperar o inalcançável.
_________________________________________

"If you could see that I'm the one who understands you.
Been here all along, so why can't you see?
You belong with me.
You belong with me."

Kah

𝐘𝐨𝐮 𝐁𝐞𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐞 ➺ 𝐍𝐨𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora