Five

69 12 1
                                    

Noah estava tão nervoso hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah estava tão nervoso hoje. Ele estava com medo de decepcionar o time. Ele havia treinado tanto, mas mesmo assim estava inseguro.

Como o garotinho inseguro que eu havia conhecido anos atrás.

Antes de entrar no campo, Sabina lhe beijou dramaticamente como sempre fazia, o que me fez revirar os olhos e desviar meu olhar.

Ele olha para as arquibancadas e sorri fraco, me dando um aceno rápido. O jogo começou e Noah se destacava como sempre.

Sabina estava animadíssima, à frente das líderes de torcida, fazendo vários passos simples e animados. A analiso melhor e sinto uma pontada no peito ao lembrar que Noah nunca vai me notar.

Olhe para ela, com aquela mini-saia, deixando suas coxas bronzeadas e firmes, evidentes. Basicamente o sonho de todo garoto. Enquanto eu, com os meus blusões normais e meu all star simples.

Noah olhava para os lados enquanto preparava os outros jogadores. Ele corria de um lado para outro. Conseguiu marcar alguns pontos, mas Bailey marcou mais que ele. Não que isso importasse, mas era novidade alguém marcar mais pontos que Noah em um dos jogos.

Na hora decisiva do jogo, Noah correu como nunca, derrubando dois jogadores. Assim que ultrapassou a linha que o separava do tão esperado ponto, ele jogou a bola para o alto, gritando de felicidade.

Estava tão feliz por ele. Minha vontade de gritar que ele devia ficar ao meu lado era grande, mas me contive como em todos os outros momentos ao seu lado.

Todos os demais jogadores correram até ele, o levantando e jogando para cima em comemoração. Noah saiu do aglomerado, andou no campo e olhou para mim. Deu um sorriso de orelha a orelha, me deixando desnorteado por um tempo.

Que sorriso...

Seu sorriso morre aos poucos, me deixando confuso. Sua expressão agora era de rancor, olhando um ponto fixo. Sigo seu olhar e logo entendo sua feição.

Sabina estava de gracinhas, se jogando para Bailey, que sorria com a atenção dada por ela. Ele estava com as mãos em sua cintura, enquanto ela fazia desenhos imaginários em seu peitoral, coberto pelo uniforme do time.

Noah chegou mais perto, e como estava um pouco perto dos dois, consigo ouvir suas palavras.

- O que está acontecendo aqui, Sabina? - ele perguntava confuso e raivoso.

- O que está acontecendo? Noah, não me amola. Eu estou me divertindo, apenas. Ou achou mesmo que porque é gostoso vai me prender em um relacionamento sério? - ela dizia com um sorriso maldoso e cínico em seu rosto, e tudo que eu queria agora, era esfregar a cara dela na grama do campo.

- Está brincando com a minha cara? - ele pergunta ainda numa fusão de raiva e confusão.

- Não, Noah. Eu não estou brincando. Se não se importa, estamos ocupados, querido. - ela diz ainda com o mesmo tom de antes.

Noah olha mais alguns segundos para ela e Bailey, com dentes trincados. Desvia seu olhar, balançando a cabeça incrédulo. Ele os deixa e segue para o vestiário, me deixando preocupado.

Qual é o problema dela? Eu esperando o dia em que ele me note e ela desperdissando a chance que nunca me foi dada.

[...]

Bato algumas vezes na porta da casa de Noah. Ele não havia dado as caras desde o ocorrido de tarde, então decidi vir até ele, perguntar se estava bem ou não.

A porta se abre, revelando o moreno de olhos verdes com quem me importo tanto. Ele estava como sempre, bonito e simples.

- Oi, Noah. Eu vi o que aconteceu hoje de tarde, queria ver se você estava bem. - eu dizia enquanto o encarava.

- Estou bem, Josh. Só estressado. - ele diz meio inexpressivo, me causando mais preocupação ainda.

- Quer conversar? - pergunto.

- Hoje não. Eu só quero pensar. - ele diz encarando o chão.

- Pensar nela? - pergunto com certo desgosto, que não foi tão evidente assim.

- Não. Pensar no tempo e coisas que posso ter perdido namorando com ela. - ele diz me encarando fixamente, e me sinto estranho com o seu olhar tão penetrante desse jeito.

- Ok... Se precisar, eu vou estar a uma janela de distância. - digo carinhoso e ele assente, com um sorriso fraco, sem mostrar os dentes.
_________________________________________

"She wears high heels, I wear sneakers.
She's cheer captain and I'm on the bleachers.
Dreamin' 'bout the day when you wake up and find.
That what you're looking for has been here the whole time."

Kah

𝐘𝐨𝐮 𝐁𝐞𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐞 ➺ 𝐍𝐨𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora