Seven

89 14 4
                                    

Talvez eu tenha me arrependido disso.

Assim que entrei no aglomerado de pessoas, fui recebido com alguns olhares curiosos. Talvez porque eu não costumo estar tão apresentável. Hoje eu tinha me superado em todos os aspectos.

Todos estavam dançando e conversando animados. Alguns comiam e bebiam do outro lado, perto da mesa. De longe vi os cabelos morenos e bagunçados de Noah, que conversava animado com Lamar, Heyoon e Any.

Any me enxergou, arregalando os olhos e abrindo um grande sorriso. Ela estendeu o braço para o alto, acenando para mim como uma louca.

- Josh! Você veio! - ela diz animada.

Nesse mesmo segundo, Noah olha para trás, arregalando levemente os olhos, com os lábios entre-abertos. Ele sorri e começa andar até mim, sem desviar o olhar do meu.

De repente ele é puxado por Sabina, que olha para mim por alguns estantes e depois para ele, sorrindo falsamente. Consigo ouvir ela falando algo para ele.

- Noah, você está incrível hoje. - ela o elogia, e ele a olha com desdém. - Queria conversar com você. Me desculpar, não devia ter feito aquilo. - ela diz e abraça seu pescoço.

- Sabina, não importa. Já pode me soltar agora. Quero falar com o Josh. - ele me olha, e volta seu olhar para ela novamente, que está de olhos arregalados.

- Vai deixar de ficar comigo para ir com aquele garoto estranho? - ela pergunta indignada.

- Primeiro, ele não é estranho. E segundo, sim, eu vou. - ele diz e desvia de seu toque.

Ele para em minha frente, sinto meu estômago se revirar. Ele continua me encarando, olhando no fundos dos meus olhos.

- Você... Veio. Achei que iria estudar. - ele diz com um sorriso fraco nos lábios.

- Eu resolvi vir. Precisava falar com uma pessoa. - digo com as mãos nos bolsos da calça.

- Ah... Quem? - ele pergunta um pouco desanimado agora, desviando o olhar.

- Com você. - digo firme e ele me encara novamente.

- Falar o que? - pergunta curioso.

- Sobre... A... Minha paixão secreta por você. - ele arregala os olhos, pronto para dizer algo, mas eu o interrompo. - Olha, eu sei que isso é estranho, e que você não sente o mesmo, mas eu precisava falar para você. Eu sinto isso a muito tempo. Eu precisava dizer que você não sai da minha cabeça e que eu-

Noah, de repente, me interrompe, juntando nossos lábios em um beijo repentino e incrível. Me assusto com seu ato, e nos separo.

- Noah! Está maluco? As pessoas viram. Quer ser 'zoado para o resto da vida? As pessoas não entendem esse tipo de coisa, ainda mais vindo do quaterback popular e "hétero" da escola. E... O que pensa que está fazendo? Não pode me beijar sem saber o que sente. Eu não quero me machucar. - eu dizia tudo afobado, notando o olhar de algumas pessoas sobre nós.

- Foda-se. - ele diz simples, sorrindo ao me olhar.

- Foda-se? Não é tão simples assim, Noah. - digo e me afasto um pouco, mas ele me puxa para mais perto pelo braço.

- Quem liga para o que pensam? - ele diz me olhando intenso.

- Eu ligo para o que vão fazer com você, por beijar um garoto. - digo e intercalo o olhar entre seus olhos esverdeados e sua boca rosada.

- Quer descobrir? - ele se aproxima ainda mais, encarando minha boca.

Noah sela nossos lábios novamente, em um beijo calmo e apaixonado, levando uma de suas mãos até minha bochecha, e a outra, em minha cintura.

De repente, ouvimos Any gritar em comemoração.

- Estão vendo?! Aquele ali, é meu casal se assumindo, seus homofobicos de merda! - ela diz e mostra o dedo do meio para alguns jogadores de futebol que riam de nós dois.

Ela corre até nós dois, nos abraçando, e rimos com o carinho que a cacheada tinha por nós.

- Ai meu Deus! Você foi notado, Josh! Seu sonho de iludido se realizou! - ela diz pulando de alegria e rimos novamente.

- Ele sempre foi notado, só não sabia... - Noah me diz e eu o encaro rapidamente. Ele ri de minha cara e entrelaça nossas mãos, me puxando para dançar.

- Não acredito. Eu estou sobrando aqui. Acho que vou ter que arranjar um namorado, se não quiser ficar de vela o tempo todo. - Any diz e revira os olhos. Ela logo sai, indo atrás de alguma de suas amigas.

- Noah? - o chamo e ele me olha.

- Diga, baby. - me responde prontamente.

- Seu lugar é comigo. - encosto nossas testas.

- Eu sei... - ele diz e deixa um beijo na ponta de meu nariz.
_________________________________________

Kah

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐘𝐨𝐮 𝐁𝐞𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐞 ➺ 𝐍𝐨𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora