Six

69 12 0
                                    

Por que tantas fórmulas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que tantas fórmulas?

Será que realmente algum dia vou aplicar todos os conceitos de física na vida real? Essa matéria é quase tão complicada quanto o que eu sinto por Noah.

Já fazia um bom tempo em que eu estava tentando estudar; na noite do baile de formatura. Eu obviamente não conseguia me concentrar, meus pensamentos sempre iam para o mesmo caminho: "e se eu fosse para o baile?"

Escutei uma voz gritar o meu nome, e assim que me virei para a janela, Noah estava segurando um papel com algo escrito.

"Você vai essa noite?"

De cara percebi que ele estava falando sobre o baile. Passei alguns segundos refletindo, antes de escrever no meu caderno.

"Não, estudando."

Percebi a feição dele se entristecer, o que doeu um pouco o meu coração. E logo ele esticou mais uma folha de papel.

"Queria que você estivesse lá."

Eu também queria.

Apenas dei um sorriso sincero para ele, que logo se levantou e eu pude ver sua vestimenta. Ele estava lindo, vestia um terno que parecia ter sido feito para ele. Tudo em sua aparência estava em perfeita harmonia, tive vontade de gritar o quão bonito ele estava.

Ele saiu do quarto e eu voltei para a pilha de livros em minha cama. Mais fórmulas.

Após longos minutos tentando me concentrar na matéria de física, percebi que estava apenas perdendo tempo. Estava na cara que eu não conseguiria estudar.

Me arrastei pela cama, sentando de frente ao espelho. E de repente uma ideia passou pela minha cabeça. Eu deveria ir ao baile. Eu deveria me arrumar e ir ao baile. É o último baile de formatura do ensino médio.

Me levantei como um pulo, abrindo meu guarda-roupa. Procurei como se fosse um tesouro, e quando finalmente encontrei o terno azul-marinho apenas tive mais uma confirmação de que eu realmente deveria ir.

Vesti, me olhando novamente no espelho de corpo inteiro. Obviamente não estava tão bonito quanto o Noah, mas me encontrava apresentável.
Se é que é possível alguém chegar aos pés do Noah.
________________________________________

Rafa

𝐘𝐨𝐮 𝐁𝐞𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐞 ➺ 𝐍𝐨𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora