Aizawa Shouta POV •
Saio de casa entrando em meu carro e ligando o mesmo após colocar o cinto. Suspiro e começo a dirigir, meu olhar fixo na estrada prestando o máximo de atenção já que acidentes de trânsito estavam mais recentes.
Olho para o lado vendo uma cafeteria aparentemente vazia, resolvo estacionar meu carro na frente da cafeteria e saio do mesmo, caminhando em direção da entrada com uma expressão neutra.
Entro na cafeteria e olho em volta, vendo uma atendente que sorri para mim. Olho para ela mas não retribuo o sorriso, me aproximo de uma cafeteira e me sirvo com um copo cheio de café....- Bom dia Kiota!
Olho para a porta e quase fico de boca aberta vendo a garota que adentrou a cafeteria. Ela era linda, tendo um sorriso em seu rosto que podia alegrar qualquer um e um brilho no olhar que era capaz de trazer paz até nos dias mais desastrosos.
A garota olhou para mim e vi seu rosto corar, e logo voltar o olhar a atendente. E eu não podia negar que a mesma ficou a ainda mais linda com as bochechas tomadas por um leve tom de vermelho.
Ao pegar meu café eu caminho até o caixa ficando ao lado da garota e sinto um cheiro leve, que eu pude reconhecer. Era um perfume caro que Nemuri queria comprar, era de uma das melhores marcas, e só por ter aquele perfume já me deixou claro que ela tinha uma ótima vida financeira.
Pago o café e logo saio andando, fazendo o possível para não olhar novamente para a garota e apreciar suas feições. Após sair da cafeteria eu entro em meu carro novamente e dirijo até a UA enquanto bebo o café e fico com a garota em meus pensamentos.
Ao chegar eu entro na escola, olhei em volta e segui caminhando pelos corredores até que vejo Hizashi se aproximar.Hizashi - Hey Shouta! Ouvi o diretor falando que você terá uma nova aluna!
Aizawa - Não acredito que eu terei mais um aluno para aturar...
Hizashi - Ei não fala assim Shouta!
Caminho até a minha sala emburrada, e só tiro a garota da cabeça ao lembrar que terei mais um aluno para me irritar.
No dia seguinte eu vou até a UA, e adentro a sala que dou aula. Ao entrar eu me sento em minha mesa e cruzo os braços, o maldito aluno havia se atrasado para o primeiro dia.
Sou tirado dos meus pensamentos quando a porta se abre com força e passos apressados são ouvidos entrando na sala. Os garotos ficaram boqueabertos ao ver a pessoa e as garotas estavam surpresas. Quando olho para o lado fico em silêncio......- Desculpe o atraso sensei!!
Era aquela garota da cafeteria, ela usava o uniforme da UA que ficou perfeito nela. Sinto meu rosto corar e vejo o mesmo acontecer com ela.
S/n - B-bem! Eu me chamo S/n!! Eu vim do Brasil e mudei para cá vai fazer um tempo... é um prazer conhecer vocês!
A garota sorri docemente e arranca ainda mais olhares, principalmente do Mineta e Kaminari.
Aizawa - Não se atrase na próxima.
S/n - O-ok!
A mesma apressa seu andar e me pego olhando a bunda da mesma, sinto meu rosto corar e desvio o olhar sabendo que aquela garota será minha perdição....
Foi assim que conheci S/n S/s...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA imagines & preferences
FanfictionAlguns imagines e preferences sobre os personagens de BNHA.