S/n Tsubasa POV •
Termino de colocar meus sapatos logo correndo em direção da porta da frente onde minha mãe me esperava com um sorriso. Seguro sua mão e logo saímos de casa.
Olho para cima vendo um lindo céu limpo, e logo volto a olhar para frente começando a caminhar olhando encantada as coisas ao meu redor já que estavam fazendo reformas nas lojas e ficava feliz em ver que tudo está progredindo e que as pessoas estão bem.
S/n - Mamãe, mamãe! Nós podemos tomar sorvete depois de ir no parque??
Rin : Claro! Porque não?
A mais velha sorri e eu retribuo o sorriso voltando a olhar ao redor com um sorriso. Quando chegamos no parque eu vejo que o mesmo estava cheio e logo começo a brincar com as crianças, eu ria e caia me enchendo de terra e acabando por comer um pouco sem querer.
Me ergo novamente começando a tirar terra da roupa quando vejo um garoto afastado das outras crianças, ele tinha um sorriso minimo e brincava de fazer um castelo de areia. Sorrio e me aproximo do mesmo, admirando os cabelos brancos e vermelhos dele.
S/n - Oie! Tudo bem? Eu me chamo S/n! E você? Seu cabelo parece uma pokébola sabia? Mas é fofo.
Digo rapidamente acabando por dar um sustinho no garoto que me olhava um pouco assustado por eu ter chegado do nada.
Shoto - E-eu me chamo Shoto e.... obrigado eu acho...
Disse que o pequeno com o rosto um pouco corado, sorrio abertamente e me sento de frente para ele sem estragar o castelo que ele estava construindo.
S/n - Posso brincar com você Shoto???
Shoto - Uh? Pode
Sorrio minimamente enquanto eu continuava a sorrir de orelha a orelha, logo começo a brincar com o mesmo. E criando uma flor colocando-a em no topo do castelinho.
Shoto - Você tem poder de criar flores????
S/n - Sim! Eu consigo criar flores e plantas, e consigo fazer flores no meu corpo!
Digo e logo uma flor nasce na ponta do nariz e eu começo a rir, Shoto ri também. Porém paramos quando uma mulher de cabelos brancos se aproxima e Shoto tem que ir embora.
E foi assim que conheci Shoto Todoroki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA imagines & preferences
FanfictionAlguns imagines e preferences sobre os personagens de BNHA.