S/n Meihada POV •Olho para cima vendo as folhas caírem gradativamente nesta calma e quieta tarde. As folhas tinham tonalidades alaranjadas, que eu caírem ficavam boiando nas poças d'água. Recém feitas pela chuva que teria acabado a pouco tempo.
Seguro o cabo do guarda chuva começando a caminhar. Olhava de relance para as pessoas que passavam ao meu redor, e vez ou outra sentia gotas das poças de chuva molharem minhas meias, oque arrancou uma risada baixa minha ao escutar os barulhos de meu calçado molhado.
Olho para um pequeno restaurante e resolvo me aproximar, ao adentrar o estabelecimento eu caminho até uma mesa de duas cadeiras e me sento. Via a garçonete se aproximar e fasso meu pedido, vendo a mulher de uniforme se afastar após anotar meu pedido.
Escuto o pequeno que havia na porta ser tocado quando a mesma é aberta. Olho de relance vendo uma garota, seus cabelos negros estavam presos em um rabo de cavalo espetado.
A morena olhou ao redor, vendo que o único lugar disponível era a minha frente.Tiro da minha mochila um livro que era de grande agrado meu, e começo a ler o mesmo enquanto escuto passos se aproximarem e logo a voz da garota alcançam meus ouvidos.
... - Olá, posso me sentar? Se não for encomodo.
S/n - Fique a vontade...
Digo e escuto a garota se sentar. Ergo meu olhar logo vendo a garota com o cardápio tampando sua face. Logo volto a ler e dessa vez sinto o olhar da mesma, arrancando uma risadinha minha. Então resolvo erguer meu olhar fitando a garota, vejo seu rosto corar e a mesma volta a tampar o rosto.
... - Como se chama?
Disse a garota, tomando iniciativa para iniciar uma conversa.
S/n - S/n Meihada, e você?
Digo e logo descanso o livro sobre a mesa, marcando a página que parei com um marcador. Então voltando a olhar a garota.
Momo - Momo, Momo Yaoyorozu.
Sorrio e logo começamos a conversar, palavras curtas e frases acompanhadas com um toque de curiosidade de saber mais sobre a outra eram ditas entre nós duas. E curtos momentos de silêncio, que diferente do esperado eram estranhamente confortáveis.
E nessa tarde nublada, eu conversei com a garota rica que de primeiro olhar parecia rude. Porém com o tempo, poderia revelar ser uma companhia muito melhor do que qualquer um poderia imaginar.
E foi assim que conheci Momo Yaoyorozu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA imagines & preferences
FanfictionAlguns imagines e preferences sobre os personagens de BNHA.