Como conheceu : Kirishima Eijiro

437 27 14
                                    

S/n Tetsunare POV •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Tetsunare POV •

   Termino de amarrar meus cabelos em um coque alto logo pegando minha mochila e saindo de casa.

   Eu caminhava tranquilamente pelas ruas com um sorriso minimo enquanto olhava para o chão. Ergo meu olhar ficando parada na calçada esperando o sinal vermelho aparecer para que eu pudesse atravessar a rua.
   Quando o mesmo aparece eu caminho até o outro da rua e continuo meu caminho até o meu colégio.

   Estava caminhando quando vejo um garoto, ele tinha cabelos pretos e dentes semelhantes a de um tubarão. E aparentemente tinha sua quirk ativada.

   Ele olhava para um grupo de garotos que o olhavam com deboche. Ao perceber oque estava acontecendo vendo a cara de Pânico de um garoto que estava atrás do com dentes de tubarão.

   Começo a correr até eles logo lançando minha mochila e acertando a cara de um dos garotos que estava ameaçando o dente de tubarão e o outro menino amedrontado.

S/n - Escuta aqui seus idiotas!

   Chamo a atenção deles e ativo minha quirk criando uma camada de titânio olhando seria para os meninos e socando um deles o lançando para bem longe.

S/n - Não é legal mexer com quem tá quieto seus babacas!!

   Olho seria para os meninos que correm para longe levando oque eu acertei no colo já que acabei apagando o mesmo.

   Desativo minha quirk logo suspirando e pegando novamente minha mochila. Ao terminar eu olho novamente para os dois, e o garoto com dentes de tubarão me olhava de boca aberta e com um brilho em seus olhos que me deixou com vergonha.

Eijiro - Você foi incrível! E-eu me chamo Eijiro Kirishima! E acho que já vi você no colégio mas não imaginei que você fosse tão forte!

   Olho para baixo um pouco envergonhada e logo sorrio meio sem graça.

S/n - E-eu me chamo S/n, e eu não sou tão forte assim eu só fiz oque achava que tinha que fazer.

Eijiro - Bom já que aparentemente nós estudamos juntos, você quer ir comigo?

S/n - Uh? Quero sim

   Sorrio e logo começo a caminhar com Eijiro até o colégio, no caminho ele falou várias coisas que seriam másculas ou não másculas, porém eu achei engraçado e as vezes chegava a ser fofo. Quando chegamos na escola só nos separamos quando tivemos que ir para nossas salas.

E foi assim que conheci Eijiro Kirishima.

BNHA imagines & preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora