Como conheceu : Bakugou Katsuki

857 52 22
                                    

S/n Toreyama POV •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Toreyama POV •

   Estava em casa brincando com meu cachorro que pulava e me derrubava repetidamentes oque arrancava risadas minhas.

   Olho atravéz das portas de vidro da sala vendo meu pai conversar com alguém pelo telefone, me levanto e corro até o mesmo deixando meu cachorro descansando no chão, e pela posição que ele estava parecia que tava morto.

S/n - Papaaaaaaaai!!!

   Digo logo pulando no mesmo acabando por dar um susto nele e arrancando uma risada minha.

Keito - Oque foi Bolinho de batata?

   Pergunto e eu inflo minhas bochechas irritada, meu pai havia me dado esse apelido quando eu comi cinco pratos cheios de bolinho de batata, e acabei indo parar no hospital por ter comido muito e começo a vomitar muito também.

S/n - Eu vou falar pra mamãe que você me chamou de bolinho de batata! Eu não sou um bolinho de batata!

   Digo arrancando uma gargalhada do meu pai que afagou meus cabelos e voltou a falar no telefone. Resolvo esperar ele terminar de falar no telefone e fico olhando o mesmo curiosa para saber quem era.

   Um tempo depois ele desliga o telefone, me pegando no colo e indo até a cozinha aparentemente para fazer o almoço.

Keito - Um amigo de faculdade meu vai vir aqui com a esposa e filho, se comporte ok bolinho de batata?

S/n - Ok-.....PARA DE ME CHAMAR DE BOLINHO DE BATATA!

Keito - HAHAHAHAHAHAHAHA AI MEU RIM!

   Meu pai começou a gargalhar enquanto eu dava socos no peito dele mas eu não tinha força então não valia de nada as minhas tentativas.

   Depois disso meu pai foi terminar de fazer o almoço e eu voltei a brincar com o meu cachorro. Um tempo depois tocam a campainha meu pai vai atender com um sorriso e usando um avental totalmente rosa que minha mãe comprou.
   Um casal entrou na casa e com eles um garoto que tinha mais ou menos a minha idade. Ele tinha cabelos loiros espetados, olhos avermelhados, e usava uma camisa preta com uma bermuda.

   Corro até a visita toda suja de terra e meu pai suspira pesado porque ele havia me dado banho a pouco tempo.

Keito - Muito bem, bolinho de batata. Esse é Masaru Bakugou meu amigo de faculdade, Mitsuki sua esposa e Katsuki o filho deles. E gente essa é S/n minha filha, neh bolinho de batata?

   Olho mortalmente para ele que segura outra gargalhada enquanto olha minha cara de brava.

Mitsuki - Pare de irritar a criança Keito!

S/n - Hey Katsuki! Quer ir brincar comigo??

Katsuki - Tsc, vamos logo!

   O loiro pegou minha mão e me arrastou até o quintal onde começamos a brincar juntos.

E foi assim que conheci Katsuki Bakugou.

BNHA imagines & preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora