por isso não teremos uma.
Enhypen das quebradas
Celular do SunghoonTae crush do Jake: Já chegaram? :(
- sim...
*
Binnie hyung🥀: recapitulando, os meninos que irão fazer o debut já estão em outro lugar, e os outros meninos do i - land chegam no próximo capítulo.
:obrigado Hubi.
*
Niki namorado do Taki❣: aqui não mudou quase nada...
Soulmate🥀✨: sim...
Baby Sunoo💕: Ter a casa vazia é meio estranho.
Jay hyung💫: É realmente estranho, mas ficaremos apenas por um mês. Vai passar rápido.
O maknae que você respeita🕶: eu sinto falta de vocês hyungs :(
Seoniu: Eles saíram há duas horas Daniel, sossega.
Tae crush do Jake: nem parece que chorou pacas ainda agora....
Seon: shiu.
Fake garden🍁: Sabemos que ele nos ama.
- cadê o Takinho?
K hyung: ele não saiu do quarto desde que vocês saíram, Hanbin e eu até tentamos tirar ele de lá, mas ele não sai de jeito nenhum.
Baby Sunoo💕: aquele ali quando empaca...
Niki namorado do Taki❣: Eu vou falar com ele.
Binnie hyung🥀: Faça isso... Mas então, vamos falar de coisas boas.
- Falta pouco pro debut, eu tô tão nervoso. Heeseung hyung até tomou um calmante e agora tá dormindo.
Binnie hyung🥀: Calmante natural, né? Não deixa ele tomar esses industrializados, pelo amor de Deus, esses negócios fazem mal, é melhor um chazinho de camomila... Vou fazer uma garrafa e mandar pra vocês.
K hyung: que exagero.
Fake garden🍁: Nisso eu concordo com o Hanbin hyung.
- aiai
Baby Sunoo💕: ouvi dizer que a autora dessa fic tá entrando em colapso com esse debut, achando que com muita força vai conseguir sobreviver a essa perfeição divina, coitada, nem tem ideia do que a agurda.
Jay hyung💫: Engenes engenheiras que lutem.
Soulmate🥀✨: precisamos treinar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇɴʜʏᴘᴇɴ & ɪ ʟᴀɴᴅ ᴄʜᴀᴛ ✨ [FINALIZADA]
Fanfiction> crack fic #1 em iland 2020 & 2021 #1 em heehoon 26.08.21 #2 em jaywon 08.12.21 #1 em iland 30.03.22