olaiaia
ps: quem não aparece aqui, é porque não atendeu a chamadacelular do Sunghoon
Enhypen das quebradas
*vídeo chamada on*
Baby Sunoo 💕: MEU DEUS, SOCORRO O SANGUE DE JESUS TEM PODER MISERICÓRDIA. - Sunoo gritou assim que alguns meninos atendem a chamada.
-O QUe? TÔ ACORDADO- Sunghoon levantou de sua cama no mesmo instante em que atendendia à chamada.
Best hyung✨: O que aconteceu, Sun? E Sunghoon, que cara é essa?
-Eu tava dormindo... - murmurou sonolento.
Soulmate🥀✨: É claro que você tava dormindo... SÃO 3:00 DA MANHÃ CARALHO- gritou.
Niki crush do Taki❣: O que aconteceu Sunoo hyung? - perguntou calmamente.Fake garden🍁: Por que você tá gritando? - perguntou, tendo que respirar fundo para não surtar, e olhe que ele é uma pessoa super paciente.
Seoniu: Ai cacete, desisto de tentar dormir, já não bastou o Hanbin me acordar dizendo que viu um fantasma.
Baby Sunoo💕: VOCÊ TAMBÉM VIU, HANBIN HYUNG? - gritou, parecendo assustado.
Binnie hyung🥀: Sim, é por isso que você tava gritando?
*Você saiu da vídeo chamada*
*narração aleatória*
Daniel: O que tá acontecendo?
Sunoo: COMO ASSIM ELE SAIU? ELE ME ABANDONOU. - com um biquinho adorável e os olhos brilhando, ele estourou os ouvidos dos amiguinhos.
Jungwon: Pelo amor de Deus, PARA DE GRITAR
*Heeseung saiu da vídeo chamada*
Sunoo: Eles me abandonaram... - ele deixou algumas lágrimas caírem, dramático? Imagine.
Sunoo: Agora o fantasma vai me levar... E vai me transformar em fantasma e...
Sunoo: ah, espera, eles estão aqui. - levantou correndo e abraçou seus hyungs.
Sunoo: Esse era o fantasma? - a voz de Sunghoon é escutada no fundo, enquanto ele levanta a mão e mostra um lençol branco.
Jake: Sinceramente...
Jungwon: Sinceramente...
Sunoo: Err, houve um equívoco? - Sunoo soltou uma risadinha sem graça.
Sunoo: Provavelmente alguém colocou isso na sua porta, pra fazer uma gracinha, o Hanbin passou, viu, e se assustou também. - o mais velho no trio explicou
Sunoo: Quem foi? - Sunghoon perguntou
*Niki saiu da vídeo chamada*
Jungwon: Ai ai, enfim a burrice...
Jake: Tá na cara que foi ele.
Sunoo: Daniel? - Sunghoon chamou o menino que acabou dormindo em cima da escrivaninha enquanto eles falavam.
Hanbin: Esse só acorda amanhã...
Seon: Já que já resolveram as merda, podem me dá a honra de dormir em paz? - questionou ironicamente.
Jungwon: Vamos acordar o Daniel, não podemos deixar ele dormir assim.
Jake: Tô sentindo o torcicolo que ele vai tá amanhã daqui.
Eles tentam de todas as maneiras acordar o mais novo, mas sem sucesso, o garoto ao menos se mexe.
Hanbin: Espera aí...
Hanbin: O EJ TÁ CHEGANDO.
Daniel: Oi? O que? Onde? - levantou assustado.
Hanbin: Pronto, acordou.
....
Que merda de capKKKKKKK
Mas é isso, só não queria deixar de atualizar. Bye and kisses✨💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇɴʜʏᴘᴇɴ & ɪ ʟᴀɴᴅ ᴄʜᴀᴛ ✨ [FINALIZADA]
Fanfiction> crack fic #1 em iland 2020 & 2021 #1 em heehoon 26.08.21 #2 em jaywon 08.12.21 #1 em iland 30.03.22