bOsS 🍒

707 71 42
                                    

😔🖐 mds, quem atualiza fanfic a essa hora? 🤡

*capítulo não revisado, desculpem qualquer erro*

- Don't you know i'm a? - Sunoo andava pela casa enquanto cantarolava e balançava o corpo, numa tentativa de lembrar a coreografia da música. - Nega nori kunu boss, don't you know i'm a? Nega nori unjingi player...

- Isso é música pra você tá cantando, Kim Sunoo? - Sunghoon surge no corredor, cruzando os braços enquanto pergunta.

- Ué... - ele dá de ombros. - Por que? É uma música tão inocente...

- Sim, nossa, é claro que é. - Sunghoon debocha. - Para onde estava indo?

- Lugar nenhum. - o mais novo responde, parecendo um pouco aéreo de mais.

- Então por quê está andando pra lá e pra cá, e não sentado? - o mais velho arqueia uma sobrancelha e Sunoo bufa.

- Porque eu quero. - ele segue pelo corredor, dando de ombros para expressão fechada que tomou o rosto de Sunghoon com sua resposta.

- Por que ele tá tão arisco? - pergunta a si mesmo, acabando por dar de ombros e indo para a sala. - Don't you know i'm a? - ele cantarola a música baixinho, porque, querendo ou não, essa música vive na cabeça de todos, não temos escolha.

Quando chegou a sala, viu Heeseung deitado relaxadamente assistindo algo na tv, e pensou, por quê não lhe dar um sustinho?
Deu seu jeito de atravessar a sala sem ser notado e se abaixou atrás do sofá onde o mais velho estava. Riu contido por ver que o Lee assistia my little pony.

Levantou com calma, apoiando as mãos no encosto do sofá e olhou para Heeseung, e, quando se preparava para pegar o outro de surpresa, o mais velho levantou a cabeça, e olhou para o lado no exato momento em que Sunghoon avançava para pular em si. Os dois gritaram pelo susto e Heeseung, sem conseguir assimilar o que havia acontecido, pulou a parte de trás do sofá, derrubando Sunghoon no chão e caindo por cima dele. O mais novo soltou um murmúrio de dor e frustração; por que seus namorados estavam tão agressivos hoje?

- Puta merda Sung, você quase me matou! - Heeseung disse ainda com um pouco de dificuldade pela respiração descompassada e o coração acelerado.

- É você quem tá me asfixiando, sai de cima, pelo amor. - o mais velho levantou e sentou no sofá novamente, Sunghoon sentou ao seu lado.

- Por que você tá assistindo isso? - Sunghon pergunta.

- Porque eu quero.

- Mas eu não, muda isso aí vai. - Sunghoon pede, tentando pegar o controle do mais velho, esse que desvia e nega. - Por que não podemos assistir outro coisa? Aah

- Eu já disse, eu quero assistir isso, então eu vou assistir isso. - Heeseung diz calmamente, dando de ombros.

- E por que você quem manda? Só por que é mais velho? - indignado, ele pergunta.

- Esqueceu quem é o chefe aqui? - o Lee o pergunta, finalmente olhando para si, o desafiando com o olhar.

Sunghoon não iria mentir, se sentiu intimidado com o jeito que o mais velho falou e a forma como o olhou, mas não deixaria transparecer.

- Não esqueci, é claro que sou eu. - ele fala.

- Ah, é? - Heeseung se aproxima, chegando cada vez mais perto de si, pousando a mão em seu ombro e, involuntariamente ele se aproxima mais ainda.

- Que baixaria é essa aqui? - Hanbin entra gritando na sala, assustando os dois mais jovens e os fazendo se afastarem. - Na sala? É sério isso? Temos crianças em casa.

Niki, que estava ao seu lado, se pronuncia.

- Hyung, ninguém aqui é criança e... - ele é interrompido pelo mais velho ali, que põe a mão em sua boca, o fazendo calar-se.

- Vamos procurar algo pra fazer e parar de pegação né, vão pro estúdio, sala de prática, pro jardim ou lavar uma louça. - Hanbin diz e sai, deixando os outros dois ainda na sala.

- Onde paramos mesmo? - Heeseung se aproxima. - Ah, na parte que você admitiria que eu sou o chefe....

Sunghoon assente, e Heeseung se aproxima mais ainda, juntando seus lábios em um selinho.

- PARK SUNGHOON E LEE HEESEUNG, EU FALEI GREGO COM VOCÊS? - Hanbin aparece novamente na sala, gritando mais alto dessa vez. Era muito paciente, com certeza paciência era uma de suas inúmeras virtudes, mas andava estressado ultimamente e aqueles dois o estavam irritando.

Os dois se põe de pé rapidamente e correm até o jardim, onde conseguem finalmente de terminar sua conversa.

Em seu quarto, Hanbin tinha Nicholas massageando suas costas enquanto Seon fazia o mesmo em seus pés.
Não sabia como, nem porquê, mas, por incrível que pareça, eles não estavam discutindo para ter a atenção do mais velho para si.

- Você anda tão estressado hyung, olhe só para seus músculos, estão muito tensos. - Nicholas é quem fala, deixando um beijinho no ombro de Hanbin.

- Eu concordo com ele hyung, o que aconteceu? - Seon pergunta.

- Nada, eu não sei, na verdade, só me sinto um pouco cansado. - o mais velho diz.

- É que, talvez não  estejamos acostumados a ver você assim, sem um sorriso estampado no rosto o tempo todo... - Nich fala.

- Eu tô bem, não se preocupem, só preciso descansar um pouco. - Hanbin fala. - Só em vocês dois passarem cinco minutos sem se ameaçarem de morte, já está ótimo. - eles riem.

- Nunca nos ameaçamos de morte, não que eu me lembre. - Seon diz, torcendo o dedo midinho de Hanbin, encantado por ser tão pequeno e fofo, lhe dava vontade de morder. Sim, isso soava estranho, ele sabia.

- Caralho, isso é um dedo. - Hanbin o dá um tapinha no ombro, descontando a dor que sentiu, ouvindo um "desculpe" como resposta.

Depois de um tempo, Hanbin estava começando a estranhar; Nicholas e Seon no mesmo ambiente sem discutirem uma vez sequer.

- Ok, o que tá acontecendo aqui? Cadê todo aquele ódio e vontade de arrancar os rins um do outro pra vender no mercado negro? - ele pergunta desconfiado.

- Decidimos que não vamos mais brigar, por você hyung. - Nicholas diz.

- É, e temos mais coisas em comum do que imaginavamos. - Seon fala.

Hanbin se encontrava absolutamente chocado.

- É? Tipo o que?

- Nós dois gostamos de você hyung, e não apenas como amigos.

Hanbin se encontrava absolutamente chocado, parte dois.
















ᴇɴʜʏᴘᴇɴ & ɪ ʟᴀɴᴅ ᴄʜᴀᴛ ✨ [FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora