Sunghoon
Essa casa tá uma completa bagunça, sinto que vou surtar se ficar mais um minuto aqui e meu toc tá dando sinal de ataque. Por que? Todos discutimos sobre o que fazer para comemorar o aniversário do Heeseung, e depois de muito tempo e várias idéias malucas, - a maioria por parte de Jay-, decidimos que faríamos uma pequena reunião e o comprariam presentes. Mas Sunoo e Danial queriam porque queriam fazer uma decoração e o caralho a quatro, o que não dá muito certo já que ninguém aqui é decorador de festas. Surpresa.
Situação atual: Tá tudo um caos, bolas voando pela sala, cola derramada no chão, tinta em tudo que é lugar.
Dividimos as tarefas em: Hanbin, K, Taki e Niki iriam fazer as compras, Sunoo e Daniel estão cuidando, - lê-se tentando-, da decoração, Taeyong e Seon estão auxiliando os decoradores e eu, Jake e Jay estamos cuidando da limpeza. Jungwon levou Heeseung para algum lugar para destrair ele, o que me fez ficar intrigado; por que não podia ser eu?
Bufo, me jogando no sofá. Faz horas que estamos limpando e nada parece limpo ainda. Deus, nós bagunçamos tanto assim?
- Pode levantar e para de fazer corpo mole, onde tá seu espírito de atleta? - Jake perguntou, se auto contradizendo quando se jogou ao meu lado, totalmente ofegante.
- Foi passear e parece que o seu foi junto. - eu falei e ele riu, concordando.
- Isso mesmo, que bonito. Eu trabalho e limpando igual um condenado e vocês aí deitados. - Jay apareceu batendo palmas.
- Menos hyung. - falei.
Jay se jogou de bruços no chão.
- Parece que eu corri uma maratona, essa casa é muito grande. - Jay disse e nós dois concordamos.
- Sunoo e Daniel já acabaram a decoração lá na sala? - Jake perguntou.
- Quase, e tá até ficando bonitinho. - Jay respondeu.
- E nós? Falta muito pra acabar? - perguntei.
- Nem tanto, acabei de limpar o corredor, ainda tá meio molhado, espero que ninguém passe por- sua fala foi interrompida quando escutamos um grito agudo e um barulho de algo colidindo com o chão.
Me levantei em um pulo e os outros dois vieram atrás.Sunoo estava no chão, literalmente, no chão, quase chorando enquanto segurava sua perna. Seria até engraçado se não fosse trágico.
- Hyung... - ele disse baixinho, quase inaudível.
- Ai meu Deus, eu tava prevendo tragédia. - Jay disse.
Eu fui até ele, me abaixando ao seu lado e o segurando pelo braço e cintura, o puxando pra cima junto com meu corpo.
- Tá tudo bem? Você se machucou? - perguntei preocupado.
- Minha perna tá doendo... - ele disse, se apoiando em meus ombros. O segurei agora com as pernas entrelaçadas em minha cintura, seguindo para a cozinha.
- Parece até aquelas cenas de dorama. - escutei Jay dizer, ganhando um tapinha de Jake como repreensão.
Apoiei Sunoo sobre o balcão principal da cozinha e fiz um carinho em seu joelho, ele deitou a cabeça em meu ombro.
- Acho que deveríamos ir nos médico. - eu falei sério.
- Não, hyung, foi só uma quedinha, daqui a pouco a dor passa. Eu só preciso de carinho. - ele disse me abraçando e eu ri.
- Vou pegar gelo. - eu fui até a geladeira, pegando um saquinho de gelo e colocando sobre onde estava um pouquinho vermelho e Sunoo sobressaltou com a sensação textura gelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇɴʜʏᴘᴇɴ & ɪ ʟᴀɴᴅ ᴄʜᴀᴛ ✨ [FINALIZADA]
Fanfiction> crack fic #1 em iland 2020 & 2021 #1 em heehoon 26.08.21 #2 em jaywon 08.12.21 #1 em iland 30.03.22