cheGAY

843 85 77
                                    

Oioi, tem alguém vivo depois do debut pra ler minha fic?

Narradora

- CHEGAY- que merda é essa? - Nicholas perguntou assim que entrou, sem ao menos bater na porta, na casa que seus amigos estavam. Se referia às centenas de fotos do Niki e algumas dos outros meninos que haviam feito o debut há alguns dias, espalhadas pela grande sala.

- Nicholas hyung! - Daniel corre para dar um abraço apertado no mais velho, que retribuiu.

- Tão vendendo fotos do Niki, é? - Jaeho perguntou colocando sua mochila em cima de um dos sofás.

- Esqueceram que temos um fanboy do Niki aqui? - Hanbin, afastou Daniel e abraçou Nicholas. - Estava com saudade. - ele diz, beirando as lágrimas, estava tão sensível com a saída dos outros meninos e agora, a chegada dos outros.

- Eu também, hyung.

- Ah, eu tô cansado, quero dormir. - Jaebeom disse entrando. Taki correu para abraçá-lo.

- Oi oi, cheguei. - Geonu gritou.

Logo entram Sungchul, Jimin, Ej, que mal entrou e já foi bombardeado com abraços de Daniel. Depois entram Youngbin, Yoonwon, Geonu Kyungmin. Após  muitos abraços, Hanbin pediu para todos sentarem nos dois sofás, que eram grandes o suficiente para todos se acomodarem.

- Já faz um tempo, o que vocês estavam fazendo na casa do i-land? - K pergunta.

- Nada, só treinando e vivendo. - Jaebeom respondeu.

- Se era só isso, por que não podiam usar celulares? - Daniel, que estava até agora abraçado com Ej, questionou.

- A gente não sabe, só não podíamos, mas, agora, nos compraram novos. - Yoonwon falou.

- Estão se alimentando direitinho? - Hanbin perguntou.

- Estamos, hyung. - Jimin soltou uma risadinha, Hanbin não havia mudado nada.

- Vocês viram o mv e show de debut dos meninos? - Ej pergunta.

- Claro que vimos, foi incrível. - Taeyong soou orgulhoso.

- O pior foi ter que ouvir os gritos do Taki o mv todo e principalmente nas linhas do Niki. -  Seon revirou os olhos.

- Todos estavam incríveis, mas o Niki cantou pouquíssimo. - Taki disse emburrado. K riu de seu jeitinho, abraçando-o de lado.

- Pensar que me apresentei com Jake e Sunoo e agora eles debutaram me faz sentir orgulhoso deles, e feliz por ter acompanhado tudo isso. - Youngbin fala.

- O mv foi incrível, assisti tantas vezes que decorei de trás pra frente. - diz Jaebeom.

- Nós estamos dando muitos views também. - Taeyong disse.

- Tae hyung, você pintou o cabelo? Tá ótimo. - perguntou Kyungmin e Taeyong assentiu sorrindo.

- Eu que dei a ideia. - Daniel disse.

- Por que o Sungchul tá tão calado, meu filho? - Hanbin pergunta.

Sungchul o encarou completamente confuso e atordoado, não respondendo.

ᴇɴʜʏᴘᴇɴ & ɪ ʟᴀɴᴅ ᴄʜᴀᴛ ✨ [FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora