6

42 3 4
                                    

Rotina é algo totalmente confortável, é estabelecida aos poucos, quase organicamente, sua zona de conforto, seu conformismo. É quando você aceita a banalidade do tédio, a dor de muitos e o aconchego de outros. Mas, me diga, como você se sentiria -estando conformado com seu tédio- se alguém chegasse repentinamente em sua vida e de repente não houvesse mais o tão habitual e comum tédio? Como você se sentiria estando exposto às possibilidades infinitas de um dia? Eufórico? Sim, eufórico é a nossa palavra do dia, mais uma vez estou acordando com Jimin em meus braços e descobri que mesmo com a sensação de dormência na ponta dos dedos não sinto vontade de me levantar, não quero que ele acorde para podermos ficar aqui por mais duas ou três horas, mas sei que em cinco ou seis minutos ele vai acordar, me abraçar e me dizer bom dia, mesmo com a exposição a todas as possibilidades das vinte e quatro horas do dia ele me apresenta um pouco de rotina e comodidade ao acordar e ao dormir, sempre sendo terno e atencioso.

As bochechas gordas levemente amassadas e o bico formado nos lábios pela pressão de seu rosto contra o travesseiro o tornavam completamente adorável, mesmo com essas palavras de descrição vocês não entenderiam, não entenderiam o que eu sinto ao acordar e ver seu rosto calmo em sono profundo, não entenderiam porque não estão se apaixonando por essa imagem e temendo passar um dia sequer sem ter esse momento, não entenderam porque neste momento estou me apaixonando um pouquinho pelos detalhes dele, não entendem porque não estão sentindo, vocês não entenderiam até realmente terem a chance de ver, eu estou totalmente atraído por esse homem.

Eu quero que me compreendam, mas não é cem por cento possível a compreensão do sentimento alheio.

- Bom dia meu bem

Jimin disse mudando de posição preguiçosamente e se deitando em cima de mim, seu corpo está quente e com aroma de bebe, Park começou a usar meu shampoo na última semana, o cheiro combina com ele em tantos aspectos que eu poderia até dizer que gosto do cheiro e por isso estou elogiando, mas a realidade é que gosto de sentir meu cheiro nele e sinceramente combina mais com ele do que com qualquer outro ser existente.

- Bom dia Minnie, acordou mais cedo hoje

- Estou com dor

- Onde, meu bem?

- No cu, você não pega leve comigo- jimin disse fazendo biquinho, a voz ainda estava arrastada pelo sono o que deixava a fala totalmente e indescritivelmente... fofa

- Da próxima pego leve, prometo

- Não!

Jimin se sentou de forma ágil em cima de mim, parecendo despertar no mesmo momento

- Eu gosto

- Eu sei

Jimin voltou a deitar, pareceu mais uma vez sonolento, estava frio e chovendo. É a segunda sexta-feira do mês, normalmente saímos com Taehyung e Namjoon para algum lugar, um programa dos três que acabaram me incluindo nos últimos dois meses.

- Mrs. Jeon, não quero sair esta noite, provavelmente fará frio e caíra muita água dos céus, e eu pretendo estar debaixo de seus nobres edredons, você poderá me perdoar por isso?

- Sr. Park, creio que não será possível te perdoar, logo terei que aplicar as devidas punições, te punirei com a minha presença durante um filme ruim e a nossa gradativa engorda com doces e besteiras que trarei após a meus estudos.

Estávamos trocando essas falas entre beijos e amassos, e eu me sentia em um sonho, em que momento a minha vida se tornou um clichê?

- Creio que é a punição cabível às circunstâncias, mas qual desculpa daremos aos Kim's sobre nossa ausência hoje?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Sua Vida Seria Melhor Em Marte|  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora