Josh POV
- Ele não é seu filho e você não vai vê-lo. Digo com convicção.
- Eu tenho direito de vê-lo, eu ainda sou mãe dele. Ela diz.
- Você não é mãe dele, perdeu esse direito quando abandonou ele. Falo e ela revira os olhos.
- Eu carreguei ele por 9 meses, estava no meu útero, é meu filho sim. Ela diz e eu debocho da cara dela, era inacreditável o que ela dizia.
- Eu carreguei e cuidei dele por 8 anos, e ele não é seu filho, ele é meu filho, ele tem à mim, ele tem a minha irmã, ele tem a Sabina, ele tem meu melhor amigo, e minha melhor amiga, ele tem meus pais, ele tem o tio Lamar, e ele tem o Noah, que é o Pai dele também, você não vai falar com ele, não vai falar com o MEU filho. Digo bravo pois ela tinha me tirado do sério.
- Eu tenho o direito de ver ele, ou se não nós vamos ao tribunal de justiça, eu vou lutar pela guarda dele, Josh eu te amo não quero fazer isso com a nossa família. Quando ela disse isso me assustou, eu não poderia perder ele, ele era meu tudo, e nossa família?.
- Nos vemos lá então, e não somos uma família. Digo sem pensar duas vezes, a justiça não poderia tira-ló de mim, eu cuido dele há oito anos, ele é meu.
- Eu te amo volta para mim. Ela fala e eu fico meio em choque.
- Eu tenho namorado. Digo pensando no Noah.
- Poderia ter uma esposa. E mais uma fala dela que me deixa em choque, ela segura em minha mão mas eu solto rapidamente.
E pelo meu ato ela fecha a cara e vai embora, logo eu viro e fecho a porta, e respiro, eu queria chorar, nós estavamos tão bem sem ela, e será que ela me ama mesmo? Será que ela se arrepende?.
- Papai?. Ouço uma voz vindo até mim. - O que aconteceu? Quem era?. Ele pergunta tudo de uma vez.
- Não era ninguém, ninguém importante, agora por que você está todo fedido daqui a pouco as pessoas vão chegar. Digo fazendo cosquinhas nele, e ele sobe para o banho, ficando eu e o Noah na sala.
- Quem era?. Ele pergunta se aproximando.
- Era mãe dele, ela voltou, nem sei se ela pode receber esse título. Digo segurando o choro.
- Que droga, qual o nome dela?. O moreno me pergunta delicado.
- Daniela, o nome dela é Daniela Jones. Eu falo e suspiro.
- Você ama ela não ama? Fala a verdade por favor. Ele diz e eu ouço a voz de choro.
- Eu menti, não foi só uma simples noite, eu amava ela, e muito, mas ela foi embora. Digo desabafando e eu olho para o lado e ele estava chorando.
- Você deveria ir atrás dela, você a ama, vocês tem que ficar juntos, depois da festa do Levi eu vou pra minha casa, e você vai atrás dela, seja feliz Josh. Ele chorando e eu acabo chorando também.
- Não Noah, eu te amo, eu não quero ela, eu quero você, só você, entenda isso, aqui é sua casa, ok? Aqui é a sua casa, comigo e com o Levi, ela é passado, é sério. Digo me aproximando e eu abraço ele, que no começo fica firme, mas depois me abraça também.
- Eu te amo muito. Ele sussura no meu ouvindo.
- Eu também te amo muito. Digo e nos beijamos.
- Papais?. O Levi vem e ele estava todo animado e lindo. - Por que vocês estão chorando?
- De felicidade ue, nosso menino está crescendo. O Noah diztentando disfarçar e abraça o Levi.
- Vamos nos arrumar para ficarmos lindos ok?. Eu digo então, subimos para nos arrumar.
•••••••••••••••••••
Oii gente, desculpa ter que postar hoje, ontem eu não estava sóbria o suficiente.
Daniela Jones é alguém que eu inventei, pois não achei justo o suficiente com outras pessoas.
Beijos.
Até Terça. ×× 💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly - Nosh
FanficSinopse Levi é um garoto de 5 anos que estava na fase terminal da Leucemia, até que, encontra um doador compatível, seu pai Josh Beauchamp, ficou tão realizado que após 1 ano teve a chance de conhecer o doador, só não esperava se apaixonar por Ele.