Capítulo - 47

1.1K 116 82
                                    

Noah POV

Eu estava angustiado, eu amo o Josh, mas as minhas inseguranças me diziam que ele iria me deixar pela Daniela, mas eu não queria isso, e não iria surtar por ciúmes, vou confiar nele.

Me distraio dos pensamentos quando o mais velho me chama para tomar banho, tomamos banho juntos, nada demais, nos trocamos, e descemos, o pessoal da decoração já tinham terminado e os outros começaram o trabalho.

- Noah? E a decoração simples que combinamos?. O meu namorado diz olhando a decoração, ele quis algo bem simples mas eu prefiria a minha idéia.

- É Simples, chique seria se tivesse uma entrada cheia de balões. Eu figo tentando abadar o caso.

- Noah Jacob Urrea, tem uma entrada cheia de balões. Ele diz bravo e eu só tento segurar a risada.

- Filho? Você gostou?. Falo chamado o pequeno para ver.

- Eu amei pai, melhor festa de todas. O mesmo fala e eu olho para o Josh.

- Viu, melhor festa de todas, aceita Josh. Digo debochando da cara dele.

- Ano que vem eu que vou organizar. O loiro diz.

- A não papai, o do pai tá bem melhor, ficou do jeito que eu pedi, do fundo do mar. O loiro mais novo fala, assim dando a Vitória para mim.

- Deixa de ser mão de vaca, agora só faremos festão. Falo e ele concorda com a cabeça ainda bravo.

Não demorou muito para nosso amigos chegarem.

- Tio Lamar. Levi grita todo feliz recebendo o meu melhor amigo super animado.

- Pra você pequeno. Ele entrega o presente s o pequeno recebe todo feliz.

- Obrigado Tio, eu amei. Ele fala abrindo o presente, que era um tablet.

- Que bom. Eles se abraçam.

- Eu nem reconheci que aqui era a festa, encarei meia hora a entrada. A voz da loira ecoava pela casa. - Com certeza foi o Noah qur organizou, nos outros anos foram bem pobres. A Joalin chega falando junto com a Sabina.

- Eu prefiro algo simples. O loiro fala se defendendo.

- Eu arrasei eu sei, bem melhor que a idéia dele, o nosso filho amou. Eu falo me gabando.

- Quem acha que o Noah bancou a festa?. Krys chega já zuando o meu namorado.

- Óbvio que foi o Noah amor. Hina completa chegando junto.

- Usei o cartão dele. Digo rápido para ele não ouvir.

- Noah, hoje você dorme no sofá. Meu namorado diz, e eu espero que seja brincadeira.

- O Noah manda na relação e faz tudo que o Levi quer, é o patrão sim. A jo fala e todos riem.

Quanto mais o tempo passava mais os colegas do Levi chegava e suas famílias também.

Está tudo bem? Você parece estar mal. O Lamar chega perto de mim.

- Está sim. Digo calmo.

- Não está não, fala, eu te conheço. O meu melhor amigo diz.

- A Mãe do Levi apareceu aqui hoje, o nome dela é Daniela, ela é tão linda, acho que o Josh ainda ama ela. Digo e ele parece entender tudo.

- Primeiro, ela é louca de voltar do nada? E outra, o Josh te ama Noah para com essas paranóias, olha isso você organizou a festa do filho dele, do filho de vocês né. Ele diz praticamente brigando comigo.

- Ela é louca, mas ainda é mãe dele né, e eu só tô inseguro. Falo e ele me abraça.

- Noah, o Josh te ama MUITO, tá? Vocês vão casar e me dar mais sobrinhos. Ele me solta do abraço. - E ela perdeu o direito de ser mãe quando deixou ele, agora ele tem dois pais perfeitos. O mesmo termina de falar mostrando o Josh e Levi pulando e brincando.

- Eu vou lá. Digo e ele concorda.

- Se divertam. Ouço um grito de fundo.

Caminho até a minha família, entro no brinquedo e  começamos  a brincar.

Assim foi, brincamos, pulamos, fizemos desenhos no rosto, comemos, e estava muito divertido; e para mim era a melhor coisa ver o Levi feliz.

Em uma parte da festa o pai de um amigo do meu filho se aproxima de mim, puxando assunto, e na hora percebo Josh me encarando com uma cara de bravo.

••••••••••••••••••

Mais ou menos como é a decoração da festa:

Mais ou menos como é a decoração da festa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite gente, tudo bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite gente, tudo bem?

Me dêem idéias para nomes de animais por favor (será o nome do presente do Levi)

Beijos.

Até quinta. ×× 💚💙

Suddenly - Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora