Capítulo - 60

794 89 21
                                    

Josh Pov

Antes de sair do quarto eu digo algo pra ele:
— Isso é só um tempo, pq eu sei que você vai voltar pra mim, nós vamos ficar juntos pra sempre — assim que termino de falar, percebo ele sorrindo e assim concordando, então aproveito para me retirar do quarto e fazer o que ele tinha pedido, vou para a sala e aguardo com o Lamar.

— Josh, eu preciso falar algumas coisas. — Ele me olha e eu concordo pra ele continuar. — Eu conheço o Noah desde a 1° série, ele é meu melhor amigo, eu vi os melhores sorrisos dele e as noites mais sombrias, eu conheci os pais dele, eles eram a luz do Noah, mas essa luz se apagou e durante anos ele ficou na escuridão, até que ele viu valor na vida, e com ajuda psicológica e psiquiatra ele melhorou, e ele achou outra luz, você, ele achou mais uma luz, o Levi, ele achou tudo que poderia deixar ele feliz, nada subsistirá os pais dele, mas ele aprendeu a lidar com a saudades, ele aprendeu a viver o aqui e o agora, com a nova família dele, ele está inseguro, acha que você vai trocar ele, ele se sente descartado. — Lamar dizia tudo aquilo e eu só queria chorar, ele fala com uma certeza e profundidade.

— Eu sou a luz dele? — Pergunto tentando limpar as lágrimas.

— Se você é a luz dele? Acho que tudo que ele faz já mostra isso, ele se entregou de uma forma por vocês, que no começo eu fiquei com medo, mas depois vi que você faria bem para ele,  e o Levi também, o Levi é um anjo na vida do Noah. — Ele chega perto de mim eu achei que ele iria me socar mas ao invés disso o mesmo me abraçou e disse: — Cuida dele, não deixa essa luz se apagar por favor. — E ao terminar ele se afasta, e aquela frase fica na minha cabeça " não deixa essa luz se apagar" eu não poderia perder ele, eu não merecia o amor dele nem se eu vivesse por mil anos.

— Mas ele terminou comigo. — Digo pra ele.

— Eu sei, ele não se sente seguro, então vai fugir, mas quando você mostrar que aqui ele estará seguro, ele voltará, pq ele te ama muito. — Lamar diz tudo aquilo e eu só queria estampar em todos os lugares que amava o Noah, mas eu precisava fazer ele se sentir bem ali, eu precisava mostrar que a Daniela não era a minha opção.

— Vamos? — Noah aparece na sala, logo Levi vem atrás e me abraça, eu sabia que ele ficaria mal, mas ele parecia estar ok, o Noah explicou direitinho pra ele. 

— Tchau filhão, Tchau Josh. — Ele dá um beijo na testa do Levi, me olha e saí de casa, ele só estava com uma mala, o que me confortava mais; Lamar me abraça novamente e abraça o meu filho e vai embora, sobrando eu e o Levi.

Me coração estava partido, e o do Noah também, mas mais ainda do Levi, ele chorava no meu colo, ele amava o Noah e queria o mesmo por perto, no futuro ele iria entender.

— Não precisa chorar ele vai voltar — Digo tentando consolar o meu filho.

— Eu sei papai, o Pai sempre vai cuidar de mim, ele vai voltar, ele falou que se precisar ele vai me dar o coração dele. — Ele me abraçou, e na verdade o mesmo que estava me consolando.

— Ele te prometeu o coração dele? — digo pra ele colocando o mesmo no chão.

— Sim, ele me prometeu de dedinho, e que ele sempre vai me salvar. — Meu filho falava todo feliz, isso me deixava tão feliz, Noah sempre será parte essencial da nossa família.

— Eu também vou sempre te salvar, sempre vou estar aqui por você. — falo pra ele e recebo um abraço bem apertado, e percebo que precisava de um advogado, Daniela tentaria tirar ele de mim, mas eu não podia deixar isso acontecer.

— Podemos pedir pizza? — o menor perguntava pra mim.

— Eu iria fazer janta. — respondo ele.

Suddenly - Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora