Josh POV
Após 20 minutos de carro, chegamos na casa da japonesa e do chinês, estaciono o carro, eu e o meu namorado descemos, ele com a sobremesa aos braços na frente, e eu atrás com as mãos na cintura dele, caminhamos até a porta e eu toco a campainha, e ouço um grito de " Já vai", a voz era do meu menino, vindo correndo para abrir para nós
— Papai, Noah. Ele grita nos abraça, e entramos na casa.
— Casal lindo, e humm sobremesa. Era a minha irmã, muito passa fome ela.
— Vamos por na geladeira. O moreno fala para o meu filho que estava insistindo para comer, e segue para a cozinha.
— Cunhadooooooo. Era a Sabina vindo em minha direção, rindo e me abraçando. — Até quem fim você namora né, sempre soube que você era do vale. Ela me fala rindo.
— Pois é até quem fim sai do armário, estava com saudades de você. Eu sorrio, e vou até o Lamar
— E ai cunhadinho, tudo bem?. Ele me comprimenta.
— Estou bem e você?. Eu respondo
— Estou bem, porém de vela. Eu rio da resposta dele.
— Papai, eu vou para a piscina com o Noah tá?. Olho para o lado era o meu filho todo contente pela piscina.
— Vou com vocês. Meu loirinho e o moreno concordam com a cabeça, subimos para se trocar, entramos no quarto, Noah tira as coisas da bolsa, todo organizado, não sei o que faria sem ele.
— Toma pequeno. O moreno dá para o meu filho, e o mesmo entra no banheiro para se trocar.
— Toma a sua. Ele me dá, e pega as coisas dele; Esperamos o pequeno sair, e logo foi a vez do moreno se trocar, e depois eu, assim todos prontos, nós descemos, e fomos em direção a piscina.
Os Donos da casa já estavam lá, a minha irmã, Sabina e Lamar também, todos envolta da piscina e rindo; Logo meu filho e meu namorado pulam na piscina juntos, molhando a todos.
Ali estavamos nós, nos divertindo, molhando uns aos outros, rindo, pulando, era tudo para mim.
— Tô com fome. Levi solta, e todos concordam com a cabeça, então Lamar e Krys começam a assar o churrasco, as meninas foram trocar de roupa, eu e Josh fomos fazer as coisas para acompanhar o churrasco.
— Não é assim que se corta. Fui interrompido pelo moreno falando que não era assim que se cortava a salada.
— E tem jeito certo?. Eu o questiono
— Lógico, corta assim. Ele me mostra, e eu faço igual e recebo um selinho e um "bom garoto"
— Está tudo pronto, vamos comer. Meu moreno fala e fomos para a mesa comer, nos sentamos, fizemos a pequena oração como de costume e comemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly - Nosh
FanfictionSinopse Levi é um garoto de 5 anos que estava na fase terminal da Leucemia, até que, encontra um doador compatível, seu pai Josh Beauchamp, ficou tão realizado que após 1 ano teve a chance de conhecer o doador, só não esperava se apaixonar por Ele.