COMPRIMENTOS E FLEXIBILIDADE DAS VARINHASVarinhas de Olivaras: Artesãos de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C. são de variados comprimentos e flexibilidade.
Comprimentos e Flexibilidade das Varinhas
As anotações a seguir sobre o tamanho das varinhas e sua flexibilidade são a opinião do Sr. Garrick Olivaras, mestre de varinhas.Muitos fabricadores de varinhas simplesmente combinam o comprimento da varinha com o tamanho de seu portador, mas esse é um método grosseiro e falho, porque não leva em conta muitas outras considerações importantes.
Na minha experiência, varinhas maiores são para bruxos mais altos, mas também tendem a escolher pessoas com grande personalidade, e as que são mais dramáticas e espaçosas em relação a magia.
Varinhas menores favorecem aos refinados e elegantes.
De todo modo, nenhum aspecto isolado na composição de varinhas deveria ser considerado separadamente dos outros, e a madeira, o núcleo e a flexibilidade devem contrabalançar e complementar os atributos do comprimento da varinha.
A maioria das varinhas está na faixa de 22 à 35cm.
Embora eu já tenha vendido algumas varinhas muito pequenas e outras muito grandes (com mais de 38 cm), essas são raras exceções.
Nesses casos, uma peculiaridade física determina o tamanho excessivo da varinha.
Mas geralmente, as varinhas pequenas escolhem aqueles que tem alguma falha na personalidade, ou seja, algo neles está psicologicamente faltando (muitos bruxas e bruxos pequenos são escolhidos por varinhas grandes).
A flexibilidade ou rigidez de uma varinha refere-se à capacidade de adaptação e complacência da varinha para mudar sua relação entre varinha e possuidor – embora, deve-se lembrar, esse fato não deve ser considerado separadamente das outras características da varinha, como madeira, núcleo, comprimento ou a experiência de vida e o estilo da magia, tudo isso vai se combinar para tornar a varinha em questão única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Varinhologia Para Iniciantes
FanfictionUm pouco sobre a matéria Varinhologia. Prazer, Anne, Professora de Varinhologia em diversos RPGs, aqui você aprenderá um pouco sobre Varinhologia! :) Capa e Banner Por: @nahywwer do projeto @rainbowproject_rb